The Lisbon MBA Executive entre os melhores MBAs do mundo

Segunda, Outubro 16, 2017 - 15:24

Único MBA Executivo português a figurar no ranking do Financial Times

O The Lisbon MBA Executivo foi considerado pelo ranking do Financial Times o 43º melhor da Europa e o 85º melhor do mundo. É também o único programa de MBA executivo em Portugal a fazer parte desta tabela.

Figurar num ranking tão competitivo como este, e subir 14 posições relativamente a 2015, deve-se, em grande parte, ao sucesso dos nossos ex-alunos. Este ranking demonstra a forma como foram capazes de utilizar as ferramentas apreendidas durante o MBA para alavancar a sua carreira, tanto em Portugal como no resto do mundo.

Ser distinguido pelo ranking do Financial Times é um resultado que confirma o esforço que a CATÓLICA-LISBON e a NOVA SBE têm feito em conjunto para conceber programas de MBA de classe mundial, e reflete o investimento contínuo na excelência do corpo docente.

O ranking completo pode ser consultado em: http://rankings.ft.com/businessschoolrankings/rankings

 

Notícias relacionadas

Set 10 2018
Os resultados do Financial Times Global Masters em Gestão 2018 acabaram de sair e o nosso Programa subiu 8 posições desde o ano passado, confirmando a nossa trajetória ascendente nos rankings das melhores Escolas de Negócios / Programas do mundo e no Top...
Jun 18 2018
O Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON alcançou a 23.ª posição a nível mundial, de acordo com o Ranking Global do Financial Times. A CATÓLICA-LISBON subiu este ano três posições no Ranking Global dos Mestrados em Finanças, alcançando assim a 23.ª...