E-mail: executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 210 908 695
Contactos
Mais informações
Candidate-se
Poderá apresentar a sua candidatura online até 12 de outubro de 2020
Horário
Usualmente às terças das 18h00 às 22h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00.
Este Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de liderança orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por três etapas totalmente interligadas.
Etapa 1 - Criação de Valor
Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.
16h | Estratégia | 3 |
16h | Marketing Estratégico | 3 |
16h | Comportamento Organizacional | 3 |
8h | Ética nas Organizações | 1.5 |
8h | Seminários de Gestão de Carreira |
Etapa 2 - Marketing Estratégico
Enuncia e desenvolve as competências de marketing indispensáveis à criação de valor na empresa.
16h | Marketing Digital | 3 |
16h | Comportamento do Consumidor | 3 |
16h | Gestão de Marcas | 3 |
16h | Métricas Comerciais e de Marketing | 3 |
8h | Marketing Internacional | 1.5 |
16h | Comunicação de Marketing | 3 |
8h | Negociação e Influência | 1.5 |
8h | Ouvir a voz do Consumidor | 1.5 |
8h | Gestão da Distribuição | 1.5 |
4h | Executive Field Experience | 3 |
Etapa 3 - Síntese
Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de marketing e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.
16h | Desafio de Marketing | 3 |
16h | Criação de Valor em Ação | 3 |
Contactos
Mais informações
Candidate-se
Poderá apresentar a sua candidatura online até 12 de outubro de 2020
Horário
Usualmente às terças das 18h00 às 22h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00.