Passar para o conteúdo principal

Este Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de liderança orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por três etapas totalmente interligadas. 

Etapa 1 - Criação de Valor

Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.

ECTS
16h Estratégia 3.5
16h Marketing Estratégico 3.5
16h Comportamento Organizacional 3.5
8h Ética 2
16h Seminários de Gestão de Carreira

Etapa 2 - Marketing Estratégico

Enuncia e desenvolve as competências de marketing indispensáveis à criação de valor na empresa.

ECTS
16h Marketing Digital 3
16h Comportamento do Consumidor 3
16h Gestão de Marcas 3
16h Métricas Comerciais e de Marketing 3
8h Marketing Internacional 1.5
16h Comunicação de Marketing 3
8h Negociação e Influência 1.5
8h Gestão da Distribuição 1.5
4h Executive Field Experience 3

Etapa 3 - Síntese

ECTS

Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de marketing e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.

16h Desafio de Marketing 3.5
16h Criação de Valor em Ação 3.5

Note: List of faculty members who taught in the last edition of the program. May be subject to change.

Contactos

Executive Masters + Master in Finance (MIF)

Cátia Fernandes Vaz 
E-mail: candidatura.executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 214 269 864

Testemunho

Ricardo Ramalho

Project Manager
Sonae MC
Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing
"O Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing contribuiu para me conseguir destacar no dia-a-dia."
ALTA DIGITAL