Gestão para a Indústria Farmacêutica (LEADING PHARMA)

Patrícia Rodrigues

E-mail: prodrigues@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 220

12ª edição: a confirmar

Horário: 5ª e 6ª feiras, 17h-21h

Duração: 3 meses | total de 78 horas

candidaturas a decorrer

Revoluções Tecnológicas, Regulamentares, Governamentais e de Mercado estão a transformar a realidade das empresas farmacêuticas e de biotecnologia. Adicionalmente, as alterações dos hábitos e comportamentos dos consumidores e prescritores exigem um domínio profundo sobre como gerir no atual contexto da indústria.

Com este programa, pretende-se dotar os profissionais da Indústria Farmacêutica de uma visão integrada da Gestão, focando-se principalmente nas suas áreas atualmente determinantes, de forma a tornarem-se mais competitivos, melhorar o retorno e antecipar tendências.

Principais Benefícios

• Dominar os conteúdos transversais à indústria tais como: market access, marketing, análise de dados, assuntos regulamentares, licensing e business development e inovação;
  • Conhecer experiências relevantes em curso do próprio setor.

Conheça aqui os coordenadores deste programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Em colaboração com:

Paulo Machado

Key Account Manager
Alcon a Novartis Company
Programa de Gestão para a Indústria Farmacêutica
"A abrangência e a atualidade dos conteúdos lecionados, bem como a partilha de diferentes conhecimentos com os colegas, permitiram-me obter uma ampla visão sobre as diversas áreas da indústria farmacêutica (...)."