Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos

Nuno Domingues

E-mail: executivos.int@ucp.pt

Duração do programa: 133 horas

A Gestão de Projectos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos. O seu desenvolvimento acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações. A Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos é um curso de aprofundamento dos modelos e técnicas actualizadas e avançadas para a gestão e avaliação de projectos, concebido em função das necessidades específicas do contexto empresarial angolano.

Margarida Rebocho

Directora Dep. Contabilidade e Controlo de Gestão
SEMAPA
Programa de Performance e Controlo de Gestão
"excelente oportunidade para aprofundar os meus conhecimentos na área do Controlo de Gestão e consolidar um conjunto de competências fundamentais para o desenvolvimento da minha atividade profissional."

Eventos relacionados

Out