Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos

Nuno Domingues

E-mail: executivos.int@ucp.pt

Duração do programa: 133 horas

A Gestão de Projectos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos. O seu desenvolvimento acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações. A Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos é um curso de aprofundamento dos modelos e técnicas actualizadas e avançadas para a gestão e avaliação de projectos, concebido em função das necessidades específicas do contexto empresarial angolano.

Maria Cristina Delgado Correia

HR Business Partner
AXA Partners Iberia
Leading HR into the Future: Programa para Diretores de Recursos Humanos
"O Programa está muito bem estruturado, equilibrando a teoria com a prática, culminado com um momento de lazer no “fim-de-semana residencial”. Recomendo vivamente!"

Eventos relacionados