Executive Master in Finance and Control

Phone: (+351) 210 908 695

Download de Brochura

Candidate-se

Poderá apresentar a sua candidatura online até 19 de outubro de 2020.

Candidate-se online

Usualmente às segundas e às quintas-feiras, das 18h00 às 22h00.

Executive Master in Finance and Control tem como principal objetivo dotar os seus Participantes de uma formação state-of-the-art em gestão geral a par de uma especialização avançada em Finance and Control, seguindo uma lógica integrada de criação de valor.

Neste sentido, no final do programa, para além das capacidades específicas de criação de valor, os alunos estarão dotados das seguintes competências junto de indivíduos, equipas e organizações:

• Interligação entre conceitos teóricos e a sua aplicabilidade ao mundo real, como forma de potenciarem o valor dos negócios;
  • Compreensão das crescentes implicações no mundo empresarial dos desenvolvimentos no mercado financeiro internacional;
  • A crescente importância da uniformização das práticas contabilísticas como passo intermédio para a captação de fundos por parte da empresa no contexto global;
  • Desenvolvimento de capacidades analíticas no intuito de percecionarem a realidade empresarial como dinâmica a qual requer um acompanhamento permanente, nomeadamente na vertente de controlo de risco;
  • Desenvolvimento de soft skills como: comunicação interpessoal, negociação e persuasão.

Com uma duração aproximada de 10 meses, em regime part-time, horário pós-laboral e um calendário equilibrado, este Executive Master tem o rigor e a relevância como critérios fundamentais na determinação dos conteúdos. Esses critérios são assegurados por um corpo docente de excelência que se tem distinguido pela sua investigação científica internacional e pela sua intensa lecionação na formação de executivos.

Em suma, os Participantes neste curso beneficiarão de um desenvolvimento de competências único, certificado através de um diploma de Executive Master com a chancela de excelência da CATÓLICA-LISBON.

O aluno poderá completar o grau de Mestre em Gestão Aplicada mediante a realização de 9 disciplinas adicionais e de uma tese de mestrado após a inscrição no segundo ano. Para mais informações, consultar o separador “Mestrado”.

Executive Masters

E-mail: executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 210 908 695

Nádia Fernandes

Directora Regional de Empresas
Banco de Fomento Angola
Executive Master in Management with a specialization in Finance and Control
"As matérias lecionadas tiveram tanto de desafiante como de interessante."