Programa Avançado de Marketing para Executivos (PAME)

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Patrícia Rodrigues

E-mail: prodrigues@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 220

 

 

Mais informações

44ª edição: início a 7 de fevereiro de 2018

Calendário: download aqui

Horário: 4ª e 5ª feiras, 17h-20h30

Duração do programa: 130 horas                                            

candidaturas a decorrer

Apresentação

Marketing não é a maneira de empurrar produtos para os clientes.
Marketing é a Arte de Criar Valor Genuíno aos Clientes – Philip Kotler

O Marketing é uma das mais críticas e decisivas áreas estratégicas de qualquer negócio.

Através de um conceito de aprendizagem e de partilha permanente, o PAME é um curso desafiante, diferenciador, e com elevado prestígio na aquisição de competências em Marketing Estratégico e Operacional. Através de uma abordagem holística e envolvendo conceitos inovadores, permite explorar práticas de sucesso e desenvolver rigorosas ferramentas de trabalho. 

Os desafios atuais mais importantes da atividade de Marketing englobam a necessidade de inovar e melhorar em contínuo, materializando a estratégia e a ação numa lógica coerente e consistente. tanto em mercados B2C como B2B. Assim sendo, os responsáveis de marketing assumem cada vez mais um papel decisivo e proativo, desde a análise de mercado à materialização de uma estratégia, da gestão de marca à comunicação tradicional e digital, da capacidade em diferenciar a oferta com a respectiva gestão de canal, sempre com o mesmo propósito: Criar Valor para os Clientes.

O PAME tem desde sempre dado respostas a estes desafios, reforçando-os constantemente através de um valor acrescentado, fruto da atualização permanente dos seus conteúdos e do seu modelo pedagógico, privilegiando uma forte ligação às práticas empresariais, consubstanciado na discussão permanente de casos, contacto com realidades de sucesso e dinâmicas de projecto em sala.


Vídeo

Veja aqui o que os antigos alunos do PAME dizem sobre o programa:


Principais Benefícios

  • Aquisição e consolidação de competências específicas em gestão de marketing;
  • Exposição a temas atuais e desafiantes que contribuem para a permanente reflexão e partilha de boas práticas de gestão;
  • Desenvolvimento de uma atitude empresarial predominantemente vocacionada para a ação em mercados competitivos.

 

Testemunho

Paulo Fonseca

Senior Specialist Retail Marketing Campaigns
Staples
Programa Avançado de Marketing para Executivos
“Fiquei muito surpreendido pela positiva (…), encontrei uma equipa docente muito dinâmica e empenhada na adaptação das matérias à realidade dos participantes.”