Passar para o conteúdo principal

Ana Nascimento

Consultora de DGR, PT Sistemas de Informação
Programa Geral de Gestão

O PGG permitiu-me um primeiro contacto com a área da Gestão, dotando-me de ferramentas que consigo facilmente aplicar no meu percurso profissional. Além de ser enriquecedor, é um programa que pela flexibilidade nos permite um percurso de aprendizagem adaptados às nossas necessidades e às exigências da nossa vida profissional.
Acima de tudo é um programa de qualidade, através do qual podemos adquirir novos conhecimentos de forma estruturada e prática.

Ana Simões

Market Training Specialist Iberia (Divisão Nespresso)
Nestlé Portugal, SA
Programa Geral de Gestão

Com o PGG adquiri sem dúvida um conjunto de conhecimentos que pretendia desenvolver nas áreas de Gestão, Marketing e Finanças. O facto de ser um Programa modular permitiu-me construir um Plano Curricular à medida, e desta forma rentabilizar melhor o meu tempo. A vasta experiência e conhecimento do corpo docente, a dinâmica das aulas e a interação entre os profissionais das mais variadas áreas constituíram uma verdadeira mais-valia. Considero que foi um investimento excelente para futuros desafios profissionais!

Carlos Touret

Process Engineering, EMEF - Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário
Programa Geral de Gestão

A opção pelo PGG deveu-se em primeiro, ao prestígio da instituição e à qualidade enunciada dos seus conteúdos, e depois ao facto do Programa estar direcionado para quadros em início de carreira que pretendam futuramente desempenhar funções na área da Gestão.
O Programa tem vindo a exceder largamente as expetativas, não só pela qualidade de ensino e organização exemplar, mas sobretudo pela partilha de experiências entre colegas e com os docentes, que se tem revelado uma mais valia na aquisição de conhecimentos. 

Clara Duarte

Clinical Research Associate
GlaxoSmithKline
Programa Geral de Gestão

A combinação das áreas científica e de gestão era algo necessário ao meu projeto de carreira. Trabalhando na indústria farmacêutica, era importante consolidar métodos de gestão e fundamental compreender a dinâmica da empresa. Com o PGG consegui atingir esses objetivos. O excelente acompanhamento dos professores e a interatividade nos meios de comunicação, tornam o PGG o curso indicado para quem não dispõe de muito tempo livre para consolidar a sua formação académica.

Dália Vicente

Coordenadora Comercial
FCC Logística Portugal, S.A.
Programa Geral de Gestão

O PGG foi uma opção consciente e muito pragmática por um programa de gestão, com especial enfoque em Marketing. Resultado ideal para quem, como eu, está ligado à área comercial e visa a obtenção de esclarecimentos práticos e know how técnico. O objetivo inicial foi claramente superado, e prendia-se com a satisfação em três variáveis: ampliar e consolidar conhecimentos de Marketing; alargar horizontes e perspetivar soluções novas para questões de sempre, e adequar formas de atuar em contexto de Marketing empresarial. Fiquei fã e conto voltar...

Eurico Santana da Silva

Direção de Recuperação de Crédito
Millennium BCP
Programa Geral de Gestão

O programa Dislogo foi a melhor aposta enquanto procurava complementar o meu currículo com uma formação económica, estando numa instituição financeira e vindo da área de letras. A clareza dos conteúdos, o rigor na transmissão, a qualidade de apoio mas principalmente a excelência dos formadores, foram os fatores que contribuíram para ganhar uma rica experiência, estando o curso vocacionado para quem procura adaptar-se às exigências e aos novos desafios da vida profissional, dos tempos modernos.

Felicidade Graça Ramos

Responsável de Marketing e Comunicação
Altran Portugal S.G.P.S.
Programa Geral de Gestão

Nos dias de hoje, o acréscimo e atualização de competências é um fator essencial para garantirmos a nossa presença num mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Trabalhando na área de Marketing, mas não sendo essa a minha formação de base, este curso deu-me a oportunidade de adquirir conhecimentos na área de Gestão, importantes à minha atividade profissional e complementar a minha formação. A excelente qualidade do corpo docente, o programa em si, aliado aos inúmeros exemplos de casos reais que discutimos nas aulas, apresentados tanto pelos professores como por alunos oriundos das mais diversas formações e áreas profissionais, constituem, para mim, a grande diferenciação deste curso face a outros em que já participei. Termino este ano com a consciência de que melhorei os meus conhecimentos e estou mais apta a concretizar os meus objetivos profissionais e pessoais.

Gilda Luís

Head of Communication & Brand Manager, TAP Portugal
Programa Geral de Gestão

O PGG tem sido uma experiência de network e de novas aprendizagens que me surpreende a cada novo módulo e aula. As temáticas, pela atualidade, ajudam-nos no dia a dia e para quem vem de áreas longe da gestão, é um espaço onde são ganhas novas ferramentas e ampliados os conhecimentos já existentes. 

Helena Neto

Marketeer de Programas Estratégicos
AXA Portugal
Programa Geral de Gestão

A mais-valia do PGG é a visão integrada que incute a quem necessita de apreender noções de gestão no seu desenvolvimento profissional, acompanhada da excelente qualidade do seu corpo docente. Um fator também muito importante é a partilha de experiências entre alunos provenientes de diferentes aéreas de formação e background profissional. De salientar ainda o facto de se tratar de uma escola de formação de executivos reconhecida internacionalmente, o que nos dá garantias de um ensino de qualidade.

Ivo Viegas

Gestor de Produção
Grazimac, Lda.
Programa Geral de Gestão

A estrutura modular e flexível deste programa, aliada à metodologia de duas sessões presenciais com avaliação, permite efetivamente conciliar a exigência da atividade profissional com uma formação de qualidade. Sinto-me melhor preparado para enfrentar os desafios diários do contexto profissional onde me insiro. Os conhecimentos adquiridos e as experiências trocadas potenciaram a minha preparação e capacidade de resposta num mercado cada vez mais dinâmico. As competências consolidadas no PGG são fundamentais para o sucesso nesta realidade empresarial cada vez mais competitiva.

João Cabaça

Key Account Manager
Ratiopharm, Lda.
Programa Geral de Gestão

A pergunta deverá ser comum a quase todos, qual será a utilidade pratica deste curso? No meu caso, estando inserido no departamento de Marketing de uma empresa farmacêutica e tendo responsabilidades de gestão revelou-se uma aposta ganha. Sem dúvida, que a qualidade e experiência profissional dos docentes bem como a credibilidade da instituição, são mais-valias que nos permitem para além de uma aprendizagem dentro das cadeiras que escolhemos uma troca de experiências e conselhos de grande utilidade profissional.

José Eduardo Barreiros

Account Receivable
Nestlé Portugal S.A.
Programa Geral de Gestão

Ao escolher fazer o PGG da Universidade Católica Portuguesa, fi-lo consciente de estar a escolher a melhor qualificação, não só pelo programa apresentado, como também pela excelência do seu corpo docente. Estou convicto de que este curso, quer pelos conteúdos/metodologias/recursos, quer pela interatividade com colegas de outras empresas, irá servir como uma mais-valia na concretização dos meus objetivos profissionais e pessoais.

Liliana Rodrigues

Gestora de Clientes
Banco Santander Totta, SA
Programa Geral de Gestão

Num mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e em constante mudança, torna-se condição essencial uma atualização e um aprofundar de conhecimentos e competências. A principal razão que me levou a ingressar no PGG foi o adquirir knowhow na área da Gestão, complementando assim a minha formação base. Outro fator de salientar é a excelente qualidade do corpo docente num programa de excelência. Este fator traduz-se numa mais-valia, principalmente aliado à multidisciplinariedade de participantes em que, através da partilha de experiências, é possível adquirir skills necessários a um melhor desempenho académico e profissional.

Luís Gonzaga

Gestor de Clientes
Lactogal S.A.
Programa Geral de Gestão

Na CATÓLICA-LISBON consegui conciliar qualidade dos docentes, cadeiras lecionadas, horários e, naturalmente, uma faculdade de prestígio. O PGG está a ser uma agradável surpresa, quer pelo método de ensino, quer pelas matérias dadas em cada cadeira. Uma melhoria significativa de como "olhar" para as empresas, entender realmente como funciona, fazer um enquadramento adequado empresa/mercado/pessoas. Nem tudo o que parece é! O PGG irá concerteza ajudar a perceber melhor essa diferença.

Mafalda Castelo Branco

Coordenadora Recursos Humanos
Partex Services Portugal
Programa Geral de Gestão

Foi uma experiência extraordinária! Não só pela aquisição de novas competências, essenciais à Gestão, mas também pela oportunidade de trabalhar ao lado/com pessoas com backgrounds muito diversos o que contribuiu para o enriquecimento da minha experiência no PGG.

Manuel Moniz Pereira

Coordenador do Dep. Informático
Gastão da Cunha Ferreira, Lda.
Programa Geral de Gestão

Com uma formação em Engenharia, e tendo recentemente aceite o desafio do desenvolvimento de um pequeno negócio familiar, em particular nesta difícil e complicada época, foi de uma importância vital os conhecimentos que consegui absorver ao longo deste curso. As diferentes áreas empresariais que se juntam e as pessoas que se vão conhecendo durante as aulas complementam a forte componente teórica com uma óptima atmosfera e espírito de networking. Recomendo vivamente a participação.

Maria da Graça Francisco

Channel Assistant
Nestlé Portugal, S.A.
Programa Geral de Gestão

Adquiri noções abrangentes relacionadas com a Gestão que aplico em todos os campos da minha atividade atual. A troca de experiências adquiridas, através da partilha de informação com colaboradores de outras empresas, foi também uma mais-valia. O b-learning permite uma grande flexibilidade de horários, exigindo contudo automotivação e disciplina. A utilização do software foi determinante, pois sem a perda de tempo das deslocações, permitiu-nos a elaboração de trabalhos de grupo e a resolução de exercícios online.

Mário Pimentel

Chefe de Zona de Vendas
IZASA
Programa Geral de Gestão

Uma vez que não tinha formação académica, ou outra, em Gestão, nomeadamente em Marketing, decidi realizar uma pós-graduação nessa área. Queria uma formação que me trouxesse valor acrescentado ao nível dos conhecimentos técnicos, mas que também enriquecesse o meu currículo profissional, e então optei por realizar o PGG da CATÓLICA-LISBON. Sinto que fiz a escolha acertada, pois saio de cada sessão do curso com a sensação que acrescentei mais qualquer coisa ao que já sabia, e cheio de vontade de refletir e desenvolver projetos.

Marta Santos

Consultora de Comunicação
Lift Consulting
Programa Geral de Gestão

A comunicação empresarial exige cada vez mais, aos profissionais que dela se ocupam, um olhar atento e crítico à evolução dos mercados, às tendências que dentro e fora de portas se impõem, como condição para a definição de estratégias que sirvam e acompanhem o sucesso das orientações de negócio. Neste sentido, torna-se imprescindível o conhecimento das linguagens e boas práticas da gestão e do marketing, assim como dos seus fundamentos. É este corpo de conhecimentos sólido, com potencial para ser aprofundado a título pessoal, que considero ter adquirido com a frequência do Programa Geral de Gestão.

Marta Tavares

Account Manager, Sport Lisboa e Benfica
Programa Geral de Gestão

Senti necessidade de estudar mais, de conhecer melhor os paradigmas atuais da Gestão e do Marketing e evoluir na vertente académica da minha carreira, num programa de executivos. A reciclagem de conhecimentos é o denominador comum para o progresso profissional e encontrei no PGG da CATÓLICA-LISBON o sítio certo para o fazer.

Mónica Cruz

Comercial e Marketing
GRID
Programa Geral de Gestão

Com formação em engenharia e atividade profissional desenvolvida nessa área, a necessidade de adquirir conhecimentos na área da gestão surgiu do desafio para integrar o Departamento de Gestão da empresa. O prestigio da Católica na formação de executivos aliado à total compatibilidade do PGG com uma atividade profissional a tempo inteiro foram determinantes na escolha deste programa. O balanço que faço do PGG é muito positivo sendo de realçar a excelente organização do curso, a qualidade do corpo docente e o interesse dos conteúdos lecionados nos diferentes módulos com um equilíbrio entre conceitos teóricos e aplicações práticas.

Mónica Rufino

Diretora de Recursos Humanos
Seur, Serviço Urgente de Transportes
Programa Geral de Gestão

Como gestora de recursos humanos, possuir competências nas diferentes áreas da gestão é uma exigência para o meu desenvolvimento profissional e estar a par das melhores práticas do "saber fazer" é um desafio que coloco a mim própria constantemente. A opção pelo PGG assentou no excelente corpo docente, a facilidade com que nos transportam para a realidade envolvente, através dos estudos de caso abordados nas diferentes sessões, a utilidade dos conteúdos programáticos e na facilidade de conciliação com uma atividade profissional intensa. Pelos conhecimentos técnicos ao nível da gestão e a experiência prática adquiridos, este programa proporciona um conjunto de ferramentas, na minha opinião, fundamentais para liderar com sucesso os novos desafios profissionais.

Nuno Constantino

Global Solution Manager
Nokia Siemens Networks
Programa Geral de Gestão

Equilíbrio é a característica predominante deste curso, no que diz respeito: ao currículo do corpo docente, entre a academia e a indústria; ao conteúdo programático, entre a abrangência dos conceitos de Gestão e a aplicação em casos práticos; e no esforço necessário a cada participante para um bom aproveitamento. O facto de cada módulo facultar avaliação permite solidificar os conhecimentos assimilados durante as sessões letivas sem comprometer as exigências profissionais dos participantes.

Nuno Soares

Gestor BES 360º
Banco Espirito Santo S.A.
Programa Geral de Gestão

Nos dias que correm a formação é essencial! A frequência do PGG veio permitir abordar e aprofundar matérias que são importantes para o minha atividade profissional e complementar a minha formação. Outro aspeto importante é a qualidade por excelência dos formadores da Universidade Católica que contribuem para enriquecer conhecimentos e ganhar experiência, estando este curso vocacionado para quem procura adaptar-se às exigências do mercado de trabalho e novos desafios da vida profissional.

Paula Simões

Finance Manager, IBM BTO Portugal
Programa Geral de Gestão

A Especialização em Finanças revelou-se bastante compensadora tanto a nivel profissional como pessoal na medida de permitiu atualizar conhecimentos e aquisição de novas competências fundamentais no desempenho da minha função graças ao elevado nivel do grupo de docentes e também à qualidade do grupo de partipantes com formação e experiências profissionais diversas constituiu uma mais-valia.

Paulo Fachada

Responsável Comercial
Prismet, Quadros Elétricos, Lda.
Programa Geral de Gestão

Fazendo parte dos quadros de uma PME e possuindo uma experiência tanto a nível técnico como comercial, a oportunidade de frequentar o PGG com especialização em Finanças, quer pelos temas abordados quer pela qualidade e disponibilidade dos docentes, veio enriquecer a minha formação proporcionando-me novas ferramentas que de certeza me irão ajudar durante a minha vida profissional. Como sempre o bom nome e a qualidade do ensino da CATÓLICA-LISBON correspondeu às minhas expetativas, tendo sido a realização deste curso um excelente upgrade pessoal.

Ricardo Diniz

Sales Manager
BP Portugal S.A.
Programa Geral de Gestão

Onde investir o meu tempo de formação? Esta foi a questão principal que me coloquei na escolha de uma formação complementar à minha área académica que é de Engenharia. A minha escolha foi o Programa Geral de Gestão (PGG). Foi evidente o incremento das minhas capacidades e competências. Este curso, através dos seus métodos de ensino, com a sua componente prática, através da discussão de exemplos reais nas áreas de Gestão, Finanças e Marketing capacita-nos da melhor forma para fazer face à realidade das empresas e mercados. Terminarei este curso com a convicção de que as minhas decisões diárias são mais sólidas e assentes numa experiência enriquecida do ponto vista pessoal e profissional.

Sofia Dias Coelho

Sub-Diretora
ESAF - Espírito Santo Activos Financeiros
Programa Geral de Gestão

Partilhar, aprofundar e atualizar conhecimentos de gestão foram os meus objetivos quando me inscrevi no Programa Geral de Gestão. Um corpo docente de excelência e um grupo de alunos com formação e experiência profissional muito diversificadas, ajudaram a que esses objetivos fossem concretizados. Termino com vontade de começar, na medida em que em cada disciplina se descobrem temas que despertam novas necessidades de aprendizagem. Mas afinal é isso mesmo um dos aliciantes da vida, estamos sempre à procura de coisas novas.

Tiago Marcelino

Diretor da Marina
Sonae Turismo / Marina de Troia S.A.
Programa Geral de Gestão

Sem dúvida a melhor forma de ganhar competências em áreas mais específicas, e refrescar ideias passadas. Obrigado pelo forte nível de exigência e pelo bom trabalho. Voltarei, sem dúvida, para outras áreas do meu interesse - Parabéns!

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt 

Tel: (+351) 217 227 801

ALTA DIGITAL