A CATÓLICA-LISBON tem mais de 130 parcerias com as mais prestigiadas Business Schools internacionais, que se refletem em mais de 40 países do mundo.

A CATÓLICA-LISBON é muito exigente na escolha de escolas parceiras. Nesse sentido, todas as escolas com as quais estabelece parcerias são uma referência no ensino de Economia e Gestão no mundo.

A estratégia de internacionalização da CATÓLICA-LISBON reflete-se na política de recrutamento do corpo docente da Escola, na área de investigação, nos double/joint degrees estabelecidos com as melhores Escolas internacionais e nos protocolos de intercâmbio firmados.

Essa estratégia e o reconhecimento internacional da CATÓLICA-LISBON permitem aos alunos usufruir de um programa de parcerias com inúmeras escolas internacionais, das quais se destacam:

• ESCP-Europe
  • Kozminski University
  • Aston Business School
  • Queen’s School of Business
  • MIT-Sloan no âmbito do programa The Lisbon MBA
  • Kellogg School of Management no contexto da Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON
  • Carnegie-Mellon University em virtude do programa de doutoramento
  • BI Norwegian Business School