Programa Avançado de Gestão para Executivos (PAGE)

Patrícia Rodrigues

E-mail: prodrigues@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 220

70ª edição: iniciou a 10 de novembro de 2017
Calendário: download aqui

71ª edição: inicio a 18 de maio de 2018
Calendário: download aqui

Horário: 6ª feiras, 14h30-19h30 e sábados, 9h-13h

Duração do programa: 183,5 horas

candidaturas a decorrer

O PAGE é certamente o mais prestigiado e procurado programa de formação de executivos em Portugal.

Tem como objetivo assegurar aos seus participantes uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e a “vocação” para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança.

É, além disso, um espaço privilegiado para a troca de experiências, dada a metodologia participada que é utilizada, o elevado nível dos participantes e a forte componente de inovação do programa.

Principais Benefícios

• O desenvolvimento de uma visão estratégica dos negócios;
  • Conhecimentos atualizados e rigorosos em diversas áreas fundamentais: comercial, financeira, de informação e de recursos humanos;
  • A aquisição de competências em áreas essenciais, como a economia, a gestão em contexto internacional, a transformação digital e a negociação;
  • A partilha de experiências com um corpo docente excecional e um grupo de colegas de grande qualidade, proveniente de empresas de referência em diversos setores;
  • Sessão de Follow-up, que permite aos participantes refletirem e partilharem experiências já depois de terem aplicado no terreno os conhecimentos adquiridos.

Conheça aqui o coordenador do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Rui Martins

Services Director, CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
Programa Avançado de Gestão de Executivos
"O PAGE é sem dúvida um programa extraordinário, completo e com um corpo docente muito competente."