Passar para o conteúdo principal

Ana Cação

Customer planning
Banco Credibom, SA
Programa de Gestão de Marketing Digital

O mundo digital e offline está a convergir. Vivemos numa era multiscreen, estamos always on e sabemos o que queremos. A WEB 2.0 mais que uma mudança tecnológica foi uma mudança de atitude e comportamento. Quem conseguir criar uma disrupção em relação à cadeia de valor fica no top em relação á concorrência. É tudo muito rápido, o desafio está na capacidade de adaptação e foco nos consumidores, fomentando uma cultura de inovação. De acordo com, Walter Landor “Products are made in the factory, but brands are created in the mind.”, o poder de uma marca reside no que os clientes aprendem, sentem, veem e ouvem sobre ela. Este programa possibilita uma visão 360º do marketing digital, permite-nos conhecer ferramentas de monitorização e contribui para o desenvolvimento do pensamento estratégico. Com uma abordagem atual sobre os temas e os desafios para as marcas, conta com um corpo docente especializado e de referência.

 

Filipa Mesquita

Gestora de Produto
Pescanova
Programa de Gestão em Marketing Digital

Excelentes professores, matérias e conteúdo muito actuais, temas abordados e debatidos de forma assertiva e concisa, tornam o curso de Marketing Digital da Universidade Católica numa das melhores formações que já frequentei. A expectativa era grande, vários testemunhos já o indicavam como o "melhor" da era digital e tudo se confirmou, terminei o curso com "mais valias", maior conhecimento e uma enorme satisfação de o poder colocar em pratica no Departamento de Marketing da PESCANOVA.

Filipa Roldão

Brand Manager
Renova
Programa de Gestão em Marketing Digital

Construir ou gerir uma marca no mundo digital é hoje um requisito e não uma opção. O “Digital” é uma força poderosíssima, possibilita que a riqueza de conteúdos relevantes seja dirigida a um target bem identificado, promovendo o engagement dos consumidores com as marcas e sobretudo é passível de medição inequívoca. O Programa de Gestão em Marketing Digital está muito focalizado no aproveitamento desta monumental oportunidade que é a Digital Transformation. Com um corpo docente de excelência foi possível conhecer e compreender os instrumentos e técnicas de social media, que permitem construir um negócio social, dinâmico, colaborativo, eficiente, customer- driven e, principalmente, mais rentável!

Joana Brito

Researcher
Fundação Calouste Gulbenkian
Programa de Gestão em Marketing Digital

Estratégia de Marketing digital é hoje um desafio obrigatório para qualquer empresa ou marca. Nesse sentido, o curso de Marketing Digital da Universidade Católica possibilita não só uma visão geral do marketing digital; como conhecer várias ferramentas de monotorização e gestão de conteúdos; contribui para o desenvolvimento do pensamento estratégico, através de casos práticos realizados em aula. A abordagem atual aos temas, tendências e aos desafios impostos pelo mercado, é garantida por um corpo docente de referência.

João Graça

Programa de Gestão de Marketing Digital

Nos últimos 10 anos, o mundo mudou. Talvez a principal mudança tenha sido a introdução do smartphone e a forma como interagimos com ele. As mudanças de comportamentos dos consumidores também e existe a necessidade das empresas entenderem que alterações são essas e como se devem adaptar. Com base neste pressuposto procurei formação que me ajudasse a compreender de que forma conseguiria continuar a chegar aos clientes e propor-lhes as melhores soluções. A Católica Business School foi a escolha natural pelo prestígio, corpo docente, metodologia, abrangência do programa e flexibilidade de horário.

 

Maria Armanda Duarte

Responsável de Comunicação Externa
Ageas
Programa de Gestão em Marketing Digital

O mundo digital é o futuro e está em constante mudança. Algo que ouvimos ou lemos diariamente. O conhecimento do Marketing Digital é por isso uma necessidade, e enquanto profissional de Comunicação e Marca, o programa foi relevante para o conhecimento de novas técnicas, canais e métricas de retorno. Conhecer e experienciar, test and learn, são chave no acompanhamento das necessidades dos consumidores atuais e futuros.

Perceber como podemos diferenciar uma marca através dos canais digitais, fazendo com que a relação entre o consumidor e a marca seja ainda mais próxima e única, foram fulcrais."

Paulo Carvalho

Cardio Metabolic Product Manager
Novartis
Programa de Gestão em Marketing Digital

Este programa permite ter uma visão global do marketing digital através de um corpo docente especializado, experiente e reconhecido. Desta forma permitiu-me ter uma interação com profissionais da área o que foi bastante enriquecedor. Não basta ter apenas uma visão da comunicação digital isoladamente, é necessário e imperativo que exista uma integração da estratégia offline e online e assim ter uma abordagem multicanal. Este programa através de casos práticos, fornece exemplos de como atuar em ambientes de alta competitividade e a integração com a estratégia da empresa. Todas as grandes áreas do marketing digital são abordadas, as sessões são bastante interativas entre os docentes e os alunos, num ambiente aberto e de partilha. Nas sessões são discutidos casos reais e experiências profissionais o que nos faz ter uma visão realista e próxima da atualidade digital. Muito importante e enriquecedor foi o contacto com todas as ferramentas de análise e medição de campanhas. A forma como este programa está estruturado permitiu-me ter acesso às novas tendências digitais, ter uma perspetiva do futuro da comunicação e da interação com os clientes. Recomendo!

Pedro Nunes

Marketing Manager
EDISOFT - DEFENCE & AEROSPACE
Programa de Gestão de Marketing Digital

O Programa de Gestão em Marketing Digital permitiu-me obter uma nova visão da área do marketing Digital, focando as novas tendências, estratégias e métricas. As matérias e conteúdos são muito atuais e pertinentes e permitiram-me a perceção dos conceitos, proporcionando-me um precioso benchmark, transponível para a minha área profissional. Todas as novas tendências do marketing digital foram abordadas, as sessões foram bastante interativas entre os alunos e os docentes, as matérias e conteúdos são muito atuais e os temas abordados foram debatidos de forma assertiva e concisa, num ambiente de partilha e de abertura entre ambos. Foco o excelente corpo docente especializado, experiente. Recomento o programa de Marketing Digital da Universidade Católica, pois é um programa estruturado e atual que permite ter acesso às novas tendências digitais, e a uma perspetiva do futuro da comunicação. 

Rita Agostinho

Fidelidade
Programa de Gestão de Marketing Digital

O Programa de Gestão em Marketing Digital cumpriu as minhas expectativas, tendo servido como um útil refresh para temas de estratégia/performance e tendência, na área do Digital. Os temas abordados foram bastante atuais e pertinentes e consistentemente ilustrados com estudos de caso, nacionais e internacionais, que facilitam a perceção dos conceitos e proporcionam um precioso benchmark, transponível para a minha realidade profissional. Destaco, ainda, a qualidade dos speakers do Programa, claras referências no contexto do Digital, em Portugal, com uma postura muito prática e disponível dos alunos.

Susana Pires Aperta

Diretora de Marketing e Comunicação
Chamartin Imobiliaria
Programa de Gestão em Marketing Digital

Após a conclusão da licenciatura em Gestão há 15 anos, e o fato ter desenvolvido sempre o meu percurso profissional na área do Marketing, fez-me sentir a necessidade de adquirir e alargar os meus conhecimentos técnicos na vertente digital. O programa de Marketing Digital, com um corpo docente de excelência, ensina a trabalhar as várias ferramentas que atualmente dispomos a nível digital, e a pensar estrategicamente. Assim, conseguiremos melhores resultados no nosso dia-a-dia. Recomendo.

Vasco Morgado

Marketing & Communications
Programa de Gestão de Marketing Digital

As empresas têm hoje que responder ao desafio suscitado pelo comportamento dos seus stakeholders, designadamente consumidores e social media em geral, suscitado pelas novas tecnologias digitais. Este desafio implica, quer a alteração do paradigma do marketing como o conhecíamos, quer da comunicação externa e, mesmo interna. Vivemos no "momento" da notícia e da "imediata" satisfação das necessidades do Consumidor o que exige uma postura pro-activa como única forma de defesa da geração de valor. Este Programa permitiu-me consolidar a abordagem estratégica do marketing digital e do valor da marca, com relevante impacto no valor da empresa, e conhecer ferramentas e metodologias de monitorização. Sendo oriundo das Finanças, esta formação apoiada por um corpo docente experiente e conhecedor aborda, de modo pragmático, as temáticas e tendências do Marketing Digital e ferramentas disponíveis, o que permitiu completar as minhas capacidades e conhecimentos nesta área de orientação do meu futuro profissional. 

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt 

Tel: (+351) 217 227 801

ALTA DIGITAL