Rankings & Credenciais

As nossas credenciais são fruto de uma combinação de alunos dedicados, motivados e de elevado potencial, um corpo docente de renome, e um quadro de antigos alunos reconhecidos pela sua excelência e impacto na sociedade que contribuem, todos os dias, para a construção do sólido reconhecimento internacional da Escola e da Universidade.

Triple Crown

A CATÓLICA-LISBON foi a primeira Business School Portuguesa a integrar o restrito grupo de Business Schools em todo o Mundo que detêm a Triple Crown. Foi também a primeira escola portuguesa a ser reacreditada pelas duas certificações internacionais pelo período máximo. Sendo o reconhecimento internacional da excelência das escolas de negócios, esta acreditação é concedida pelas três instituições de referência internacionais:

Financial Times

A CATÓLICA-LISBON é a Business School líder em Portugal segundo o ranking do Financial Times. Estes prestigiados rankings traduzem o reconhecimento internacional da excelência académica dos nossos programas, evidenciando os mais exigentes padrões de qualidade internacionais a que estes obedecem.

CFA® Institute

CFA Institute

A CATÓLICA-LISBON é a única escola parceira em Portugal do Programa Chartered Financial Analyst® (CFA). A designação CFA® é uma certificação internacionalmente reconhecida atribuída pelo CFA® Institute a escolas com rigorosos programas académicos na área de Finanças.