Programa Avançado em Gestão de Recursos Humanos (PARH)

Miguel Bugalho

E-mail: miguel.bugalho@ucp.pt

Tel: (+351) 217 227 801

25ª edição: iniciou a 20 de abril de 2018
Calendário: download aqui

26ª edição: início a 5 de abril de 2019
Calendário: download aqui

Horário: sábados, 9h-12h45 e 14h-17h45

Duração do programa: 96.25 horas

candidaturas a decorrer

Na sociedade do conhecimento, globalizada e aberta à mudança, os recursos humanos ocupam o centro da gestão e são o principal fator de vantagem comparativa sustentável. Só terão sucesso as organizações que conseguirem alinhar as políticas de recursos humanos com a estratégia de negócio, integrar as pessoas e as tecnologias, atrair e reter os melhores talentos, desenvolver o potencial dos colaboradores, envolver as equipas nos objetivos, criar culturas do desempenho e ter níveis elevados de qualidade de vida no trabalho.

A resposta a estes desafios é uma responsabilidade partilhada pelos gestores e técnicos de recursos humanos, pelos níveis de decisão estratégica e por todos os que coordenam equipas de trabalho aos vários níveis. Como função partilhada, gerir pessoas é, mais que uma atividade de staff, um conjunto de competências complementares de todas as áreas da gestão.

Principais Benefícios:

• Utilizar os modelos de gestão por competências;
  • Aplicar os principais instrumentos para a gestão de pessoas;
  • Interpretar as perspetivas de evolução e os novos desafios nesta área da gestão.

Conheça aqui os coordenadores do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Pedro Soares de Carvalho

Gestor de Formação
Nestlé Portugal S.A.
Programa Avançado em Gestão de Recursos Humanos
"Este é definitivamente um programa a 'não falhar'."