Em 2021, o preço do programa é de 3.250€ (três mil duzentos e cinquenta euros), estando contemplada uma redução de 10% para antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa.

Este valor inclui:

• todo o material pedagógico, nomeadamente os livros, manuais e outra documentação de apoio;
  • coffee breaks;
  • todas as atividades associadas às sessões que decorrerão em regime residencial (alojamento, refeições, atividades culturais);
  • lugar reservado no parque de estacionamento da Universidade Católica Portuguesa.
  • jantar da sessão de encerramento.

O valor do programa poderá ser pago na totalidade no início do programa ou, no caso de particulares, em mensalidades (sem qualquer custo acrescido).

A Universidade Católica Portuguesa está isenta de IVA.

A CATÓLICA-LISBON assinou um protocolo de colaboração com a Caixa Geral de Depósitos que prevê condições de acesso a financiamento muito especiais para os alunos da Formação de Executivos. Se for de seu interesse, poderá consultar aqui as condições de financiamento oferecidas por esta instituição bancária.

Processo de Candidatura

Executive Education - Programas de Inscrição Aberta

Ana Marisa Santos

E-mail: ana.marisa.santos@ucp.pt