International Wine Business

4ª Edição (formato presencial)*: início a 9 de janeiro de 2021

Calendário: download aqui

*Candidaturas abertas até 26 de dezembro de 2020

Horário: 7 dias seguidos, das 10h às 13h30 e das 15h às 19h.

Duração do programa: 46,5 horas

CANDIDATURAS A DECORRER

O International Wine Business Program pretende dar uma sólida formação em temas de gestão e de negócio do setor do vinho, e conta com o apoio institucional da ViniPortugal.

O programa é lecionado por professores de universidades internacionalmente reconhecidas no ensino da Enologia e da Viticultura, proporcionando aos participantes insights sobre as soluções aplicáveis a estas áreas para produtores, gestores, marketeers e comerciantes de vinho.

Em parceria com:

Com o apoio de:

• Proporcionar conhecimentos avançados em gestão de negócios do vinho;
  • Desenvolver competências em áreas-chave da indústria do vinho, nomeadamente na gestão, finanças, distribuição, planeamento, marketing, comportamento do consumidor, e-business e turismo do vinho.

Principais Benefícios:

• Corpo docente de renome nacional e internacional, contando com a presença de professores da CATÓLICA-LISBON e da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto;
  • Visitas e seminários com oradores de topo no setor do vinho;
  • Oferta de curso complementar: Wines of Portugal Academy Program Level II - Official Certification in Portuguese Wines, Promoted by Wines of Portugal.

PLUS: Wines of Portugal Academy Program Level II - Official Certification in Portuguese Wines promoted by Wines of Portugal

Aos participantes deste Programa é oferecido, como benefício adicional, a realização de um curso certificado em vinhos portugueses, onde os participantes poderão aprofundar os seus conhecimentos nesta matéria.

Luís Duarte Melo

International Markets Director
Wine Ventures, SA
Executive Education Wine Business Management - Programa de Gestão para o Setor do Vinho
"Parar, refletir, atualizar conhecimentos, alargar perspetivas, em conjunto com outros colegas do setor, eis alguns dos benefícios que extraí do Programa Wine Business Management, que alia um corpo docente prestigiado e experiente a parcerias com outras Universidades de referência."