Passar para o conteúdo principal

Catarina Novais

Brand Manager
Portucel
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

O curso de Leading Brands serviu para refrescar conhecimentos gerais de Marketing mas, acima de tudo, para aprofundar áreas mais específicas, muito úteis para meu dia-a-dia como Brand Manager. Os meus parabéns à Universidade Católica pela iniciativa de criar um curso específico sobre gestão de marcas em Portugal.

Não posso também deixar de realçar que, sob o ponto de vista pessoal, tive oportunidade de conhecer outras pessoas que trabalham a gestão de marca em áreas de negócio totalmente diferentes da minha, o que se revelou uma experiência extremamente interessante.

Filipa Roldão

Brand Manager
Renova
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Vivemos num mundo de mudança constante, tempos de incerteza e complexidade que requerem foco e agilidade. O programa Leading Brands conjuga o melhor dos fundamentos de marketing com a agilidade mandatória em gestão de marca. Pelos professores, pelos colegas e pelos conteúdos considero que foi, uma vez mais, a escolha acertada.

Isabel Dias

Diretora de Marca
Auchan
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Boa articulação entre conceitos académicos e o mundo real, leccionado por excelentes docentes e pelos melhores especialistas do “métier” do mercado português. O Programa proporciona uma boa actualização de conteúdos e das tendências de mercado. Toca em todas as áreas do “Branding” proporcionando desta forma um “know how” estruturado e uma visão das ferramentas necessárias para profissionais desta área.

Mónica Balsemão

Diretora de Marketing
Grupo Impresa
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Numa época em atravessamos uma gigantesca revolução, com a tecnologia cada vez mais presente no nosso dia-a-dia a transformar a forma de comunicar e de fazer negócios, considerei  importante investir em formação para me adaptar melhor aos novos desafios que a gestão de marcas exige. O curso de Leading Brands é bem estruturado, tem um horário adaptado à realidade de quem o frequenta e tem professores competentes e empenhados que proporcionam um bom ambiente de aprendizagem tocando nas diversas áreas e tendências do marketing. Com a frequência deste curso, refresquei ideias, atualizei os meus conhecimentos, explorei novos conceitos e maximizei as minhas competências individuais.

Pedro Pina

Managing Director
Google Europe - Global Brand Solutions
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

O mundo das marcas está a atravessar uma revolução sem precedentes. As marcas tiveram de se ajustar e tornaram-se criadoras de conteúdos, curadoras de comunidades e líderes culturais. Este programa surge no momento mais emocionante de todos os tempos no mundo das marcas e prepara gestores para todos estes novos desafios.

Pedro Salgueiro

Immuno-Oncology Medical Affairs Manager
AstraZeneca Portugal
Leading Brands: Branding and Brands Management Program

Eu sinceramente vi as minhas expectativas concretizadas no final deste programa executivo.
Existem dois aspetos chave que eu valorizo ​​quando se trata de desenvolvimento pessoal:

1) aprender - de um programa executivo curto como este, eu procurava o conhecimento que eu poderia aplicar imediatamente no trabalho.

2) aperfeiçoar o meu pensamento estratégico - mais do que uma estratégia de marketing e recordar táticas de marketing, eu queria entender como branding está a evoluir e como se encaixa no mundo de hoje para ajudar-me a tirar partido de uma situação/mercado.

Ambos os aspetos foram abordados com uma diversidade de perspetivas através de um painel de palestrantes de renome. Os professores da Universidade Católica Lisbon School of Business & Economics têm uma experiência profissional ativa a nível nacional e internacional que refletiu sobre como foram apresentados e discutidos de forma muito prática os tópicos em questão. Terminar com o simulador/desafio de uma forma "hands-on" nos últimos dois dias, ajudou imenso a interligar os conhecimentos e conceitos aprendidos ao longo do programa.

O programa executou o seu propósito, contudo, eu tenho que destacar a Turma de 2016, que trouxe um toque extra de singularidade. Mais do que os bolos nos intervalos das aulas, tive discussões significativas com os meus colegas que vinham de uma ampla gama de indústrias e campos. Quando entrei no programa, esperava uma excelente oportunidade de Networking; em uma cidade que está no caminho para tornar-se uma das cidades mais competitivas, inovadoras e criativas da Europa e encontrei algumas das mentes por trás desse "projeto" aqui.

Definitivamente recomendo o programa executivo para quem quer desenvolver a sua marca e expandir a sua rede. Um especial "Obrigado" para todos os que fizeram o esforço na Católica Lisbon School of Business & Economics para trazerem o Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas.

Rita Baltazar

Partner Co-Founder & CEO
By
Leading Brands: Branding and Brands Management Program

Recomendo vivamente o Curso de Leading Brands a todos os que, direta ou indiretamente, trabalham com marcas e consumidores. O programa faz uma abordagem muito atualizada aos desafios que com que as empresas se deparam diaramente, e partilha várias estratégias, devidamente integradas nas diversas plataformas de comunicação de uma marca. Mesmo trabalhando há mais de 15 anos em comunicação de marcas, senti claramente a importância de atualizar os conceitos de marketing ligados ao desempenho da marca e comportamento dos novos consumidores num mercado em evolução permanente. Supreendeu-me positivamente, a componente prática de alguns módulos, o que torna este programa muito singular na especificacidade da área de gestão de marcas e com abordagens práticas que, substituem de forma inteligente, conceitos que tipicamente são teóricos.

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Tel: (+351) 214 269 846