Eu sinceramente vi as minhas expectativas concretizadas no final deste programa executivo.
Existem dois aspetos chave que eu valorizo quando se trata de desenvolvimento pessoal:
1) aprender - de um programa executivo curto como este, eu procurava o conhecimento que eu poderia aplicar imediatamente no trabalho.
2) aperfeiçoar o meu pensamento estratégico - mais do que uma estratégia de marketing e recordar táticas de marketing, eu queria entender como branding está a evoluir e como se encaixa no mundo de hoje para ajudar-me a tirar partido de uma situação/mercado.
Ambos os aspetos foram abordados com uma diversidade de perspetivas através de um painel de palestrantes de renome. Os professores da Universidade Católica Lisbon School of Business & Economics têm uma experiência profissional ativa a nível nacional e internacional que refletiu sobre como foram apresentados e discutidos de forma muito prática os tópicos em questão. Terminar com o simulador/desafio de uma forma "hands-on" nos últimos dois dias, ajudou imenso a interligar os conhecimentos e conceitos aprendidos ao longo do programa.
O programa executou o seu propósito, contudo, eu tenho que destacar a Turma de 2016, que trouxe um toque extra de singularidade. Mais do que os bolos nos intervalos das aulas, tive discussões significativas com os meus colegas que vinham de uma ampla gama de indústrias e campos. Quando entrei no programa, esperava uma excelente oportunidade de Networking; em uma cidade que está no caminho para tornar-se uma das cidades mais competitivas, inovadoras e criativas da Europa e encontrei algumas das mentes por trás desse "projeto" aqui.
Definitivamente recomendo o programa executivo para quem quer desenvolver a sua marca e expandir a sua rede. Um especial "Obrigado" para todos os que fizeram o esforço na Católica Lisbon School of Business & Economics para trazerem o Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas.