Catarina Novais

Brand Manager
Portucel
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

O curso de Leading Brands serviu para refrescar conhecimentos gerais de Marketing mas, acima de tudo, para aprofundar áreas mais específicas, muito úteis para meu dia-a-dia como Brand Manager. Os meus parabéns à Universidade Católica pela iniciativa de criar um curso específico sobre gestão de marcas em Portugal.

Não posso também deixar de realçar que, sob o ponto de vista pessoal, tive oportunidade de conhecer outras pessoas que trabalham a gestão de marca em áreas de negócio totalmente diferentes da minha, o que se revelou uma experiência extremamente interessante.

Filipa Roldão

Brand Manager
Renova
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Vivemos num mundo de mudança constante, tempos de incerteza e complexidade que requerem foco e agilidade. O programa Leading Brands conjuga o melhor dos fundamentos de marketing com a agilidade mandatória em gestão de marca. Pelos professores, pelos colegas e pelos conteúdos considero que foi, uma vez mais, a escolha acertada.

Isabel Dias

Diretora de Marca
Auchan
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Boa articulação entre conceitos académicos e o mundo real, leccionado por excelentes docentes e pelos melhores especialistas do “métier” do mercado português. O Programa proporciona uma boa actualização de conteúdos e das tendências de mercado. Toca em todas as áreas do “Branding” proporcionando desta forma um “know how” estruturado e uma visão das ferramentas necessárias para profissionais desta área.

Mónica Balsemão

Diretora de Marketing
Grupo Impresa
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Numa época em atravessamos uma gigantesca revolução, com a tecnologia cada vez mais presente no nosso dia-a-dia a transformar a forma de comunicar e de fazer negócios, considerei  importante investir em formação para me adaptar melhor aos novos desafios que a gestão de marcas exige. O curso de Leading Brands é bem estruturado, tem um horário adaptado à realidade de quem o frequenta e tem professores competentes e empenhados que proporcionam um bom ambiente de aprendizagem tocando nas diversas áreas e tendências do marketing. Com a frequência deste curso, refresquei ideias, atualizei os meus conhecimentos, explorei novos conceitos e maximizei as minhas competências individuais.

Pedro Pina

Managing Director
Google Europe - Global Brand Solutions
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

O mundo das marcas está a atravessar uma revolução sem precedentes. As marcas tiveram de se ajustar e tornaram-se criadoras de conteúdos, curadoras de comunidades e líderes culturais. Este programa surge no momento mais emocionante de todos os tempos no mundo das marcas e prepara gestores para todos estes novos desafios.

Rita Baltazar

Partner Co-Founder & CEO
By
Leading Brands: Branding and Brands Management Program

Recomendo vivamente o Curso de Leading Brands a todos os que, direta ou indiretamente, trabalham com marcas e consumidores. O programa faz uma abordagem muito atualizada aos desafios que com que as empresas se deparam diaramente, e partilha várias estratégias, devidamente integradas nas diversas plataformas de comunicação de uma marca. Mesmo trabalhando há mais de 15 anos em comunicação de marcas, senti claramente a importância de atualizar os conceitos de marketing ligados ao desempenho da marca e comportamento dos novos consumidores num mercado em evolução permanente. Supreendeu-me positivamente, a componente prática de alguns módulos, o que torna este programa muito singular na especificacidade da área de gestão de marcas e com abordagens práticas que, substituem de forma inteligente, conceitos que tipicamente são teóricos.

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt

Tel: (+351) 217 227 801