Tânia Sousa
E-mail: tania.sousa@ucp.pt
Tel: (+351) 217 227 801
11ª edição: início a 19 de abril de 2018 (ESGOTADO)
Calendário: download aqui
12ª edição: início a 28 de setembro de 2018
Calendário: brevemente disponível
Horário: 5ª e 6ª feiras, 18h-21h30
Duração do programa: 53 horas
A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.
Assim, é imperativo que as empresas reavaliem os seus modelos de negócio, por forma a manterem-se na linha da frente no que respeita à competitividade e simultaneamente ir ao encontro das necessidades dos clientes e outros stakeholders. Este programa centra-se na gestão estratégica do marketing digital e na sua integração com a comunicação nos seus modelos tradicionais, fazendo a ponte entre o conhecimento e as melhores práticas no mercado.
Através de estudos de caso, sessões interativas e trabalhos de grupo, os participantes irão ter contacto com tópicos tão diferentes como diferenciadores: social media marketing, search engine optimization, blogs, técnicas de realidade aumentada, medição e monitorização do ROI e integração multicanal.
Conheça aqui o coordenador do programa Professor Pedro Celeste bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:
Em colaboração com: