Passar para o conteúdo principal

Programa de Gestão de Marketing Digital

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt

Tel: (+351) 217 227 801

 

Mais informações

11ª edição: início a 19 de abril de 2018 (ESGOTADO)
Calendário: download aqui

12ª edição: início a 28 de setembro de 2018
Calendário: brevemente disponível

Horário: 5ª e 6ª feiras, 18h-21h30

Duração do programa: 53 horas

candidaturas a decorrer

Apresentação

A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.

Assim, é imperativo que as empresas reavaliem os seus modelos de negócio, por forma a manterem-se na linha da frente no que respeita à competitividade e simultaneamente ir ao encontro das necessidades dos clientes e outros stakeholders. Este programa centra-se na gestão estratégica do marketing digital e na sua integração com a comunicação nos seus modelos tradicionais, fazendo a ponte entre o conhecimento e as melhores práticas no mercado.

Através de estudos de caso, sessões interativas e trabalhos de grupo, os participantes irão ter contacto com tópicos tão diferentes como diferenciadores: social media marketing, search engine optimization, blogs, técnicas de realidade aumentada, medição e monitorização do ROI e integração multicanal.
 

Principais Benefícios

  • Apreender todos os aspectos do marketing de internet e marketing de média social;
  • Conhecer as oportunidades do mercado e os riscos/potenciais digitais;
  • Avaliar o poder das redes sociais e dos seus diversos impulsionadores;
  • Projetar e medir as campanhas de marketing social e viral;
  • Integrar estratégias de marketing online e offline;
  • Maximizar a rentabilidade da empresa através de ferramentas digitais de preços e estratégias;
  • Desenvolver meios para alavancar tecnologias para criar soluções de realidade aumentada;
  • Explorar novas tecnologias para criar novos mercados.

Conheça aqui o coordenador do programa Professor Pedro Celeste bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:


Em colaboração com:

 

Testemunho

Paulo Carvalho

Cardio Metabolic Product Manager
Novartis
Programa de Gestão em Marketing Digital
"Todas as grandes áreas do marketing digital são abordadas, as sessões são bastante interativas entre os docentes e os alunos, num ambiente aberto e de partilha."