Passar para o conteúdo principal

Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Tel: (+351) 214 269 846

 

 

Mais informações

4ª edição: início a 20 de fevereiro de 2018

Calendário: brevemente disponível

Horário: 3ª e 4ª feiras, 18h-21h30

Duração do programa: 53 horas

candidaturas a decorrer

Apresentação

A Gestão de Marcas/Branding eficaz integra os conhecimentos do comportamento dos consumidores com as ações da organização por forma a criar oportunidades de crescimento e rentabilidade a longo prazo.
 
  • O que significa uma marca para um consumidor?
  • Como é que afeta as escolhas e comportamentos?
  • Como evoluem as experiências entre o consumidor e a marca?
  • Quais as métricas mais adequadas para capturar o impacto da marca no desempenho de uma marca?
Estas são algumas das questões que este programa pretende responder, oferecendo simultaneamente a teoria mais avançada e as melhores práticas do mundo das marcas.

Num ambiente desafiante, de aplicação prática e imerso nos melhores exemplos mundiais, pretende-se partilhar uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada. Serão partilhadas as técnicas de como usar o marketing e branding para construir um negócio forte, único e inovador.

0 programa contará ainda com um simulador, que permite um aprofundamento do conhecimento e competências apreendidos ao longo do programa. Desenvolva a sua capacidade para alavancar a sua marca e aumentar a lealdade do cliente, a vantagem competitiva e a rentabilidade da sua empresa.
 

Principais benefícios

  • Avaliar a importância das marcas e como elas criam valor;
  • Ligar a gestão do marketing estratégico e o branding;
  • Compreender os desafios na construção e sustentabilidade de marcas fortes;
  • llustrar a criação e sustentação de um posicionamento competitivo a partir da marca;
  • Compreender os principais instrumentos e técnicas de gestão de um portfólio de marcas;
  • Aceder a informação mais atualizada sobre as métricas e medições da performance e valor da marca;
  • Conhecer a perspetiva de branding global;
  • Integrar os novos meios digitais na estratégia de branding.

 

Media Partner:

 

Testemunho

Pedro Pina

Managing Director
Google Europe - Global Brand Solutions
Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas
"Este programa surge no momento mais emocionante de todos os tempos no mundo das marcas e prepara gestores para todos estes novos desafios."