Formato:
Presencial
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Num contexto de acrescida competitividade e exigência por parte dos clientes, o resultado decorrente da qualidade do desempenho ao nível da gestão comercial de vendas é decisiva para o sucesso das organizações, estendendo-se a toda a sua estrutura.
O SMEP aborda uma diversidade de assuntos de forma orientada para o desempenho, em temas como a centralidade no cliente, na jornada e na experiência, na fidelização do cliente e a maximização do seu valor a longo prazo, a definição de métricas de controlo e processos de atuação comercial, ou a preparação exaustiva da venda através do conhecimento do mercado e do cliente.
Conheça aqui os coordenadores do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:
Permitir uma visão integrada da comunicação com clientes, gestão de processos e de equipas, bem como de planeamento e avaliação de resultados da atividade comercial.
Patrícia Rodrigues
15ª edição: a confirmar
Horário: 2ª feiras e 3ª feiras, 17h-20h30
Duração: 3 meses | total de 74.5 horas