- (-) Remove Marketing filter Marketing
- (-) Remove Finanças filter Finanças
- (-) Remove Economia filter Economia
- (-) Remove Marketing APAGAR filter Marketing APAGAR
- (-) Remove Liderança & Comportamento Organizacional filter Liderança & Comportamento Organizacional
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
COMPREENDA O MUNDO DAS FINANÇAS, REFORCE AS SUAS COMPETÊNCIAS E VALORIZE A QUALIDADE DAS SUAS DECISÕES.
O curso destina-se a Executivos que tomam decisões com impacto financeiro e a Gestores com responsabilidade de criação de valor em áreas não financeiras, como Marketing, Operações, Recursos Humanos, Produção e outras.
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
A Gestão de Projetos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos.
O desenvolvimento da Gestão de Projetos acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações.
Este quadro é especialmente pertinente no meio empresarial, mas aplica-se também no contexto da administração pública e das organizações sem fins lucrativos.
Os Executive Masters da CATÓLICA-LISBON têm-se revelado de enorme êxito por constituírem uma formação de excelência em Gestão, aliada a uma especialização, sendo lecionados por um corpo docente que alia fortes valências académicas a uma grande ligação à realidade empresarial.
Concluído o Executive Master in Strategic Marketing, para além das capacidades específicas de criação de valor, estará dotados das seguintes competências:
O Executive Master in Finance and Control tem como principal objetivo dotar os seus Participantes de uma formação state-of-the-art em gestão geral a par de uma especialização avançada em Finance and Control, seguindo uma lógica integrada de criação de valor.
Neste sentido, no final do programa, para além das capacidades específicas de criação de valor, os alunos estarão dotados das seguintes competências junto de indivíduos, equipas e organizações:
A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.
Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler
The aim of the program is to ensure that participants will be able to monitor and model finance after the sessions.
O International Wine Business Program pretende dar uma sólida formação em temas de gestão e de negócio do setor do vinho, e conta com o apoio institucional da ViniPortugal.
O programa é lecionado por professores de universidades internacionalmente reconhecidas no ensino da Enologia e da Viticultura, proporcionando aos participantes insights sobre as soluções aplicáveis a estas áreas para produtores, gestores, marketeers e comerciantes de vinho.
Em parceria com:
O PGG - Programa Geral de Gestão, tal como o PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos, proporciona uma formação geral em Gestão de Empresas. Diferencia-se, porque se destina a dirigentes e quadros de empresas, de faixa etária, em geral, mais jovem, com elevado potencial e talento, e que pretendem capacitar-se para serem futuros Gestores. É dirigido a profissionais de áreas diversificadas, que não tenham formação em Gestão.
Será inicialmente abordada a dinâmica cíclica da gestão moderna relevando o papel preponderante dos Sistemas de Informação de Gestão no suporte do processo de tomada de decisão, mormente em organizações complexas e descentralizadas.
Este programa dedicado à gestão de produtos e serviços de luxo, constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de atividade em que se inserem.
- O que significa uma marca para um consumidor?
- Como é que afeta as escolhas e comportamentos?
- Como evoluem as experiências entre o consumidor e a marca?
- Quais as métricas mais adequadas para capturar o impacto da marca no desempenho de uma marca?
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.
The Master in Finance (MIF) at CATÓLICA-LISBON is designed for experienced professionals who want a high-level career. If you work in the Finance area and wish to advance in your career or change area by deepening your financial knowledge, then the Master in Finance is the program for you.
Over the last 15 years, the program was capable to attract more than 300 students and real-word experienced and academic Faculty.