- (-) Remove Digital filter Digital
- (-) Remove Finanças filter Finanças
- (-) Remove Saúde filter Saúde
- (-) Remove Marketing APAGAR filter Marketing APAGAR
- (-) Remove Estratégia APAGAR filter Estratégia APAGAR
- (-) Remove Empreendedorismo & Inovação filter Empreendedorismo & Inovação
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.
Com a entrada em vigor do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na União Europeia, os temas da privacidade e da proteção de dados tornaram-se um elemento integrante do funcionamento das organizações e das relações comerciais. Os riscos reputacionais os receios associados a coimas elevadíssimas, levou levaram muitas organizações a iniciarem projetos visando assegurar conformidade com o cumprimento do RGPD e, quando necessário, a nomearem Data Protection Officers (DPOs).
O programa Digital Product Management foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON e a Productized. Através de uma metodologia experiencial e com uma abordagem centrada no utilizador final, este programa vai fornecer ferramentas que permitirão aos Product Managers gerir e resolver casos reais de Product Management até ao lançamento do produto. Culmina com a participação na Productized Conference, onde contactarão com os melhores profissionais desta área.
A atual situação pandémica veio obrigar todas as organizações públicas e privadas a transitar para o digital, de forma a conseguirem dar resposta às necessidades de milhares de pessoas e entidades que entraram em sucessivos confinamentos. Muitas organizações, neste momento, estão conscientes de que se não se adaptarem ao novo contexto dificilmente sobreviverão.