A promoção de um modelo de desenvolvimento sustentável é hoje um imperativo a nível mundial e um condição necessária para a competitividade das empresas, devendo acontecer em forte inter-ligação entre os diferentes setores, mobilizando as competências e trabalho dos inovadores sociais.
Áreas de Estudo
- (-) Remove Sustentabilidade filter Sustentabilidade
- (-) Remove Vendas filter Vendas
- (-) Remove Saúde filter Saúde
- (-) Remove Marketing APAGAR filter Marketing APAGAR
- (-) Remove Vendas APAGAR filter Vendas APAGAR
- (-) Remove Empreendedorismo & Inovação filter Empreendedorismo & Inovação
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Finanças Apply Finanças filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
Language
Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler
rotate_right