A atual situação pandémica veio obrigar todas as organizações públicas e privadas a transitar para o digital, de forma a conseguirem dar resposta às necessidades de milhares de pessoas e entidades que entraram em sucessivos confinamentos. Muitas organizações, neste momento, estão conscientes de que se não se adaptarem ao novo contexto dificilmente sobreviverão.
- (-) Remove Estratégia filter Estratégia
- (-) Remove Setor dos Transportes filter Setor dos Transportes
- Gestão Apply Gestão filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Finanças Apply Finanças filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
- (-) Remove Programas Abertos filter Programas Abertos
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos já formou várias gerações de líderes ao longo das últimas 75 edições, sintetizando os novos modelos do que se faz no state-of-the-art da gestão. O PAGE é assim uma experiência transformacional intensa, única e imersiva para os líderes em Portugal.
Tem como objetivo assegurar aos seus participantes uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e a “vocação” para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança.
O programa “BlockChain & SmartContracts” foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON e o TÉCNICO+ com o objectivo de promover uma visão completa, profunda, e sobretudo aplicada destes conceitos. Este programa de 21 horas é constituído por duas partes, cada uma da especialidade de cada uma das escolas.
O GE é um programa que visa proporcionar aos seus Participantes um conhecimento profundo e prático das teorias mais avançadas de criação de valor para contextos externos em mudança.
Criar valor é o objetivo central da Gestão. Tal objetivo representa um verdadeiro desafio para as empresas e os seus gestores num Mundo em constante mudança (isto é, com significativas e abruptas alterações nas preferências dos consumidores, nas possibilidades tecnológicas disponíveis, nas regulamentações ou nos padrões sociais e demográficos, por exemplo).