Com a entrada em vigor do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na União Europeia, os temas da privacidade e da proteção de dados tornaram-se um elemento integrante do funcionamento das organizações e das relações comerciais. Os riscos reputacionais os receios associados a coimas elevadíssimas, levou levaram muitas organizações a iniciarem projetos visando assegurar conformidade com o cumprimento do RGPD e, quando necessário, a nomearem DPOs.
- (-) Remove Digital filter Digital
- (-) Remove Marketing filter Marketing
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Finanças Apply Finanças filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.
O International Wine Business Program pretende dar uma sólida formação em temas de gestão e de negócio do setor do vinho, e conta com o apoio institucional da ViniPortugal.
O programa é lecionado por professores de universidades internacionalmente reconhecidas no ensino da Enologia e da Viticultura, proporcionando aos participantes insights sobre as soluções aplicáveis a estas áreas para produtores, gestores, marketeers e comerciantes de vinho.
Em parceria com:
Com a entrada em vigor do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na União Europeia, os temas da privacidade e da proteção de dados tornaram-se um elemento integrante do funcionamento das organizações e das relações comerciais. Os riscos reputacionais os receios associados a coimas elevadíssimas, levou levaram muitas organizações a iniciarem projetos visando assegurar conformidade com o cumprimento do RGPD e, quando necessário, a nomearem Data Protection Officers (DPOs).
O programa Digital Product Management foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON e a Productized. Através de uma metodologia experiencial e com uma abordagem centrada no utilizador final, este programa vai fornecer ferramentas que permitirão aos Product Managers gerir e resolver casos reais de Product Management até ao lançamento do produto. Culmina com a participação na Productized Conference, onde contactarão com os melhores profissionais desta área.
Este programa visa proporcionar uma visão detalhada dos avanços mais recentes das tecnologias de Deep Learning que permitem desenvolver sistemas de inteligência artificial, tais como o Chat-GPT ou GEMINI, e que podem ser aplicadas e implementadas em contexto empresarial, melhorando significativamente a competitividade e a inovação dentro das empresas.
Este programa dedicado à gestão de produtos e serviços de luxo, constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de atividade em que se inserem.
- O que significa uma marca para um consumidor?
- Como é que afeta as escolhas e comportamentos?
- Como evoluem as experiências entre o consumidor e a marca?
- Quais as métricas mais adequadas para capturar o impacto da marca no desempenho de uma marca?
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.
A atual situação pandémica veio obrigar todas as organizações públicas e privadas a transitar para o digital, de forma a conseguirem dar resposta às necessidades de milhares de pessoas e entidades que entraram em sucessivos confinamentos. Muitas organizações, neste momento, estão conscientes de que se não se adaptarem ao novo contexto dificilmente sobreviverão.