Passar para o conteúdo principal

Prémio Carreira 2011

Alexandre Relvas e Filipe de Botton distinguidos com o Prémio Carreira 2011

No ano de 2011, o Prémio Carreira da CATÓLICA-LISBON distinguiu Alexandre Relvas e Filipe de Botton, ambos antigos alunos do curso de Administração e Gestão de Empresas entre 1976 e 1981.

Desde os tempos de faculdade, os percursos de Alexandre Relvas e Filipe de Botton têm-se cruzado através do desenvolvimento de projetos conjuntos. Por exemplo, entre 1985 e 1990, Alexandre Relvas e Filipe de Botton foram acionistas fundadores da Interfinança - Sociedade Gestora de Patrimónios, que posteriormente foi integrada no Grupo BCP. Porém, foi na extraordinária e muito bem-sucedida co-liderança da Logoplaste que ambos marcaram a diferença e se tornaram praticamente indissociáveis.

Dado o percurso conjunto, o júri responsável pela atribuição do Prémio Carreira, presidido pela Dra. Manuela Ferreira Leite, optou este ano por distinguir em simultâneo estes dois antigos alunos da CATÓLICA-LISBON.

A apresentação do perfil de Alexandre Relvas e Filipe de Botton foi realizada pelo Dr. Francisco Pinto Balsemão e pelo Engº Manuel Ferreira De Oliveira respetivamente, dois dos membros do júri, em paralelo, com a Dra. Isabel Mota e o Dr. Vitor Bento.

A cerimónia de entrega do Prémio Carreira 2011 realizou-se no dia 21 de junho no auditório Cardeal Medeiros da Universidade Católica Portuguesa, no âmbito do Dia da CATÓLICA-LISBON, e contou também com a presença do Dr. Vitor Bento, antigo Presidente do Conselho de Administração da SIBS, que na qualidade de orador da sessão deu uma breve conferência sob o tema "Libertar o potencial de uma sociedade dependente".

Patrocínio

 

Últimas notícias

ALTA DIGITAL