Welcome Day 2016

Quinta, Agosto 11, 2016 - 11:18

O Welcome Day dos caloiros de Licenciatura é já no próximo dia 1 de setembro. Neste primeiro dia de aulas, os alunos admitidos no ano letivo de 2016/2017 vão ter um dia cheio de atividades. Além da sessão de boas-vindas e da primeira aula, os novos alunos vão poder viver o espírito académico da Escola, também através das várias atividades organizadas pela Associação de Estudantes.

Desejamos excelentes férias a todos os caloiros da CATÓLICA-LISBON e que regressem em força para um ano com muitos “Fresh Thoughts”!