Web Summit escolhe CATÓLICA-LISBON para a formação dos seus executivos de topo

Sexta, Setembro 1, 2017 - 11:44

A Católica Lisbon School of Business & Economics foi a escola escolhida pela Web Summit para dar formação aos seus executivos de topo.

“Leading in a fast-changing Environment” foi o programa elaborado pela CATÓLICA-LISBON para responder às necessidades apontadas pela administração da Web Summit. Assim, durante 3 dias intensivos 25 gestores de topo da organização recebem formação em áreas como: Communicate to Motivate, Performance and People Management, Managing Difficult Conversations, Team Development and Coaching Skills, Leadership e Motivating Through Authentic Appreciation.

Nas palavras de Guilherme Almeida e Brito, Acting Dean da Católica Lisbon School of Business and Economics, “é para nós um enorme orgulho sermos escolhidos pela Web Summit para este desafio. É o reconhecimento da nossa projeção internacional e do papel que a nossa escola tem tido na formação de executivos de topo em todo o mundo”.

Em menos de uma década, a Web Summit criou a maior conferência de tecnologia do mundo, ligando a comunidade tecnológica a todas as indústrias e reunindo os principais CEO’s a nível mundial com fundadores de Tech-startups.

Notícias relacionadas

Jul 16 2018
Foi uma semana de grandes perdas… Na passada quarta-feira deixou-nos o Engenheiro Orlando Cabrinha. O Engenheiro Orlando Cabrinha formou várias gerações dos nossos alunos ao longo de várias décadas como docente responsável pelas disciplinas de Matemática...
Jul 16 2018
Foi com profunda tristeza que nos despedimos, na sexta-feira passada, do nosso Professor Manuel Leite Monteiro. Formado na Católica (Economia 1981/82 -1984/85), a ela dedicou de forma inexcedível toda a sua vida profissional e académica. Deixou-nos cedo...

Próximos eventos

21
Set
09:00

Auditório Cardeal Medeiros, Universidade Católica Portuguesa

1649-023
Portugal