Web Summit escolhe CATÓLICA-LISBON para a formação dos seus executivos de topo

Sexta, Setembro 1, 2017 - 11:44

A Católica Lisbon School of Business & Economics foi a escola escolhida pela Web Summit para dar formação aos seus executivos de topo.

“Leading in a fast-changing Environment” foi o programa elaborado pela CATÓLICA-LISBON para responder às necessidades apontadas pela administração da Web Summit. Assim, durante 3 dias intensivos 25 gestores de topo da organização recebem formação em áreas como: Communicate to Motivate, Performance and People Management, Managing Difficult Conversations, Team Development and Coaching Skills, Leadership e Motivating Through Authentic Appreciation.

Nas palavras de Guilherme Almeida e Brito, Acting Dean da Católica Lisbon School of Business and Economics, “é para nós um enorme orgulho sermos escolhidos pela Web Summit para este desafio. É o reconhecimento da nossa projeção internacional e do papel que a nossa escola tem tido na formação de executivos de topo em todo o mundo”.

Em menos de uma década, a Web Summit criou a maior conferência de tecnologia do mundo, ligando a comunidade tecnológica a todas as indústrias e reunindo os principais CEO’s a nível mundial com fundadores de Tech-startups.

Notícias relacionadas

Set 17 2018
Estão a decorrer as últimas candidaturas para a próxima edição do Programa "Gestão Estratégica e Criação de Valor (GE)", um curso coordenado e lecionado pelo Professor Ilídio Barreto, com início marcado para o dia 23 de outubro. Este é um programa...
Set 06 2018
Em alternativa às praxes tradicionais, 300 alunos do primeiro ano participaram no Dia Solidário, na Golegã. Esta iniciativa tem como objetivo o combate ao desperdício alimentar, através da recolha das batatas que são deixadas nos campos após as primeiras...