Prémio Inovação 2017

Quarta, Julho 26, 2017 - 09:30

As relações económicas entre a Alemanha e Portugal são de extrema importância para o desenvolvimento económico, especialmente o português.

O investimento alemão em Portugal, as exportações para a Alemanha e outros destinos evidenciam estas relações, cujo dinamismo depende fortemente, entre outrosfatores, da inovação.

Os intervenientes mais importantes neste contexto são aproximadamente 400 empresas alemãs em Portugal e um ainda maior número de exportadores portugueses além das muitas pessoas que diariamente dão o seu contributo para que as relações económicas bilaterais entre os dois países continuem a crescer. Poucos são conhecidos, embora sejam muitos os que merecem reconhecimento pelo seu empenho.

Neste âmbito, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, em conjunto com os seus parceiros Roland Berger, Informa D&B e a Smart City Innovation Lab daCATÓLICA-LISBON, deu vida a uma iniciativa que pretende identificar e destacar os intervenientes mais importantes, entre outros na categoria inovação, e premiá-los num evento anual de grande destaque a realizar no final do ano.

Elegíveis serão inovações de empresas alemãs em Portugal e empresas portuguesas com uma ligação à Alemanha nas categorias de

• tecnologia,
  • produto/serviço e
  • modelo de negócio

As candidaturas são aceites até 30 de setembro de 2017 através deste link.

Lisboa1649-023
Out