Óscar da Educação atribuído ao Smart Business Modeler

Terça, Dezembro 11, 2018 - 09:22

Temos a honra de anunciar que a plataforma de inovação e criação de empreendimentos Smart Business Modeler, desenvolvida pelo Smart City Innovation Lab (SCIL) da CATÓLICA-LISBON, ganhou na semana passada o Gold Award em São Francisco, entre mais de 1150 aplicações, por ser a ferramenta de TIC mais inovadora, impactante e escalável em 2019, potenciando extraordinário ensino e aprendizagem.

A Reimagine Education é uma competição global que distingue iniciativas inovadoras que visam melhorar os resultados da aprendizagem dos estudantes e a sua empregabilidade. Foi lançada pela primeira vez em 2014, como uma ideia conjunta da QS e da Wharton School. O resultado é “um fórum que promove a compreensão integrada e holística do futuro da educação”.

O diretor do Smart City Innovation Lab e fundador do Smart Business Modeler, René Bohnsack, diz: “Ainda nos parece um sonho. Temos que agradecer à Reimagine Education Awards & Conference por nos ter possibilitado esta experiência transformadora e à Amazon Web Services por nos ter concedido $5000 para que consigamos elevar a nossa capacidade de IA ao próximo nível! ”

Notícias relacionadas

Maio 08 2019
Luís Amaral, CEO do Grupo Eurocash, foi galardoado com o prémio "Personalidade do Retalho dos últimos 30 anos", concedido pela European Conferences United, organizador do Congresso Poland...
Maio 07 2019
O Professor Ilídio Barreto, da CATÓLICA-LISBON, acaba de aceitar o convite para integrar o Editorial Review Board de uma das mais prestigiadas publicações científicas em Management, o Academy of Management Journal (AMJ). O AMJ é uma publicação da Academy...

Próximos eventos

29
Maio
14:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

1649-023
Portugal
30
Maio
09:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

1649-023
Portugal