O Master in Management da CATÓLICA-LISBON é o 30.º melhor do mundo, segundo o ranking do Financial Times

Segunda, Setembro 10, 2018 - 07:55

Os resultados do Financial Times Global Masters em Gestão 2018 acabaram de sair e o nosso Programa subiu 8 posições desde o ano passado, confirmando a nossa trajetória ascendente nos rankings das melhores Escolas de Negócios / Programas do mundo e no Top 25 europeu.

A Escola está agora classificada em 30º entre os 100 melhores programas de Masters in Management tendo atingido um notável 9º lugar no mundo no critério de Progressão de Carreira, além de ser o programa mais internacional em Portugal.

A qualidade e o profissionalismo dos nossos alunos são amplamente reconhecidos pelos recrutadores internacionais. Isso mostra claramente que estamos a atrair o talento certo, a preparar bem os nossos alunos e a servir como plataforma de lançamento para um brilhante futuro profissional.

Notícias relacionadas

Dez 03 2018
CATÓLICA-LISBON volta a destacar-se nos Rankings Globais do Financial Times já que se mantém como a 1º Business School em Portugal. Uma liderança com mais de 10 anos confirmada anualmente pelo Financial Times. Em termos europeus, a Escola ocupa a 28ª...
Jun 18 2018
O Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON alcançou a 23.ª posição a nível mundial, de acordo com o Ranking Global do Financial Times. A CATÓLICA-LISBON subiu este ano três posições no Ranking Global dos Mestrados em Finanças, alcançando assim a 23.ª...

Próximos eventos

05
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Portugal