Novos Programas Abertos na Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON

Terça, Setembro 29, 2015 - 18:52

A CATÓLICA-LISBON Executive Education irá lançar três novos cursos que passam assim a integrar a já vasta oferta de programas abertos.

O Management Insights Program: Fundamentos de Gestão visa dotar os participantes de um conhecimento amplo dos diversos conceitos de gestão com o objetivo de, no final do programa, serem capazes de tomar decisões bem fundamentadas e que beneficiem a equipa e a organização.

O programa Excelência na Gestão de Serviços oferece aos participantes a possibilidade da aquisição de competências indispensáveis para a adoção de uma gestão baseada nas melhores práticas que permita oferecer um serviço de excelência.

O Strategic Communication Program: Programa de Comunicação Estratégica, uma iniciativa em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, destina-se a dar aos participantes uma visão integrada do tema da comunicação como vertente estratégica da gestão das empresas e a dotá-los de conhecimentos que permitam efetuar essa gestão de forma eficaz.

Para qualquer esclarecimento, a equipa dos programas abertos da Formação dos Executivos está ao dispor através dos seguintes contatos:

Catarina Paiva
E-mail: cpaiva@ucp.pt
Tel: (+351) 217 272 634

Ana Antunes
E-mail: ana.antunes@ucp.pt
Tel: (+351) 217 227 801

Patrícia Rodrigues
E-mail: prodrigues@ucp.pt
Tel: (+351) 217 214 220

Notícias relacionadas

Dez 14 2021
Alguns testemunhos do PGG. Obrigado a todos pela colaboração. #CatólicaLisbon #ExecutiveEducation #PGG
Dez 06 2021
Testemunho do Programa Alliance Academy com Ana Folgosa, Diretora de Recursos Humanos da Alliance Healthcare Portugal.