Quando uma boa ideia ganha forma, os negócios têm impacto. É com este propósito que a CATÓLICA-LISBON e a Rádio Renascença trazem de volta o podcast “Negócios com Impacto”, agora em formato videocast, para uma segunda temporada com mais empresas, mais ideias e mais empreendedores que estão a criar impacto.

Ao longo de 24 episódios, serão apresentados negócios fundados por alumni da CATÓLICA-LISBON, destacando a sua visão e o impacto gerado nas suas áreas de atuação. Com uma periodicidade quinzenal, os novos episódios serão lançados às quartas-feiras no Spotify e YouTube da CATÓLICA-LISBON. O primeiro episódio estreia esta quarta-feira, dia 2 de abril, e conta com a participação de Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON.

“Depois do sucesso da primeira temporada, lançámos uma segunda edição para dar destaque a mais de 20 negócios com impacto e aos seus fundadores. É inspirador ver jovens graduados da CATÓLICA-LISBON a lançarem projetos que mudam o mundo e que são sustentáveis”, refere Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON.

A primeira temporada de "Negócios com Impacto" proporcionou uma visão abrangente sobre o impacto não só social, mas também ambiental, económico e cultural de diversos projetos. Empresas como Blanky, Glooma, Chulé e Diverge são exemplos de negócios criados por alumni da CATÓLICA-LISBON que já estão a fazer a diferença no mercado.

No entanto, este videocast vai além da partilha de histórias. O seu objetivo é também catalisar a mudança. Através de entrevistas esclarecedoras e análises aprofundadas, "Negócios com Impacto" inspira à ação. Seja um empresário em busca de orientação, um estudante com ambição de criar o seu próprio projeto ou um cidadão interessado nas iniciativas que moldam o futuro, este videocast convida-o a juntar-se a uma comunidade de pensadores, visionários e agentes da mudança.

Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, é o primeiro convidado da 2ª temporada do videocast “Negócios com Impacto”, uma parceria da CATÓLICA-LISBON com a Rádio Renascença. Estreia esta quarta-feira, dia 2 de abril. Para ouvir e ver no Spotify e no YouTube da CATÓLICA-LISBON.