Mestrados da CATÓLICA-LISBON alcançam TOP10 da empregabilidade mundial no ranking do Financial Times

Segunda, Setembro 14, 2015 - 00:01
Master of science CATÓLICA-LISBON

Os programas de mestrado da Católica Lisbon School of Business & Economics estão entre os 10 melhores do mundo ao nível da empregabilidade, de acordo com o Ranking do Financial Times.

Esta classificação reflete a taxa de empregabilidade dos programas da CATÓLICA-LISBON em que 98% dos alunos estão colocados no mercado de trabalho três meses após a conclusão do programa. A CATÓLICA-LISBON oferece aos alunos uma experiência global que inclui o acesso a três dos 10 melhores programas de mestrado do mundo: em França – ESCP Europe, na Alemanha – WHU Beisheim e em Itália - Università Bocconi.

Na lista que distingue os 80 melhores mestrados em gestão do mundo, o da CATÓLICA-LISBON encontra-se atualmente na 59ª posição.