Master in Psychology in Business and Economics

Terça, Abril 19, 2016 - 16:07
Master in Psychology in Business and Economics

Numa iniciativa conjunta da Católica Lisbon School of Business and Economics (CATÓLICA-LISBON) e da Faculdade de Ciências Humanas (FCH), a Universidade Católica Portuguesa (UCP) lança o Master in Psychology in Business and Economics.

Coordenado por Helena Rebelo Pinto (FCH), Joana Carneiro Pinto (FCH) e David Patient (CATÓLICA-LISBON), este programa conta com um programa curricular orientado para a preparação dos profissionais de Psicologia para um campo de ação mais alargado, no que diz respeito às áreas da Economia e da Gestão.

O Master in Psychology in Business and Economics é totalmente lecionado em Inglês e tem a duração de 2 anos. O início do programa está previsto para setembro de 2016.

As candidaturas a este novo programa estão já a decorrer:

1ª Fase

  • Candidaturas: Até 3 de junho
  • Resultados: 9 de junho
  • Matrículas: 14 e 15 de junho

2ª Fase

  • Candidaturas: 6 de junho a 20 de julho
  • Resultados: 25 de julho
  • Matrícula e Inscrição: 26 e 27 de julho


Os candidatos devem possuir uma licenciatura em Psicologia, bem como interesse em aplicar a psicologia às áreas da gestão e do comportamento económico.

Mais informações sobre o Master in Psychology in Business and Economics aqui.

Notícias relacionadas

Ago 06 2019
No próximo dia 24 de setembro, em Florença reúnem professores de todo o mundo para prepararem o Evento de Assis, em 2020. Nesta reunião serão discutidas ideias e apresentadas propostas de atividades, que desafiarão os participantes do encontro em março a...
Jul 04 2019
No âmbito da iniciativa Knowledge@CatólicaLisbon, que tem como objetivo debater os principais desafios para Portugal e para a sociedade em geral, a Católica Lisbon School of Business...

Próximos eventos

09
Jul
09:00

Universidade Catolica Portuguesa

Palma de Cima
LisboaLisboa1600
Portugal
10
Set
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Lisboa1649-023
Portugal