Master in Psychology in Business and Economics

Segunda, Novembro 23, 2015 - 12:44

Numa iniciativa conjunta da Católica Lisbon School of Business and Economics (CATÓLICA-LISBON) e da Faculdade de Ciências Humanas (FCH), a Universidade Católica Portuguesa (UCP) lança o Master in Psychology in Business and Economics.

Coordenado por Helena Rebelo Pinto (FCH), Joana Carneiro Pinto (FCH) e David Patient (CATÓLICA-LISBON), este programa conta com um programa curricular orientado para a preparação dos profissionais de Psicologia para um campo de ação mais alargado, no que diz respeito às áreas da Economia e da Gestão.

O Master in Psychology in Business and Economics é totalmente lecionado em Inglês e tem a duração de 2 anos. O início do programa está previsto para 18 de fevereiro de 2016.

As candidaturas a este novo programa estão já a decorrer:

1ª Fase

  • 1ª fase de candidaturas: 16 de novembro a 11 de dezembro
  • Divulgação dos resultados da 1ª fase: 14 de dezembro
  • Matrícula e Inscrição: 15 a 18 de dezembro

2ª Fase

  • 2ª Fase de candidaturas: 14 de dezembro a 11 de janeiro
  • Divulgação dos resultados da 2ª fase: 15 de janeiro
  • Matrícula e Inscrição: 18 a 21 de janeiro 


Os candidatos devem possuir uma licenciatura em Psicologia, bem como interesse em aplicar a psicologia às áreas da gestão e do comportamento económico.

Mais informações sobre o Master in Psychology in Business and Economics aqui.

Notícias relacionadas

Dez 10 2021
O Professor Ilídio Barreto, da CATÓLICA-LISBON, foi incluído no top mundial de cientistas mais influentes, elaborada pela Stanford University e publicada pela Elsevier. A lista abrange todas as principais áreas do conhecimento (da Física à Neurologia)...