Lisbon International Finance and Control Campus em parceria com a Universidade de Maastricht

Sexta, Junho 17, 2016 - 15:16

Iniciou-se no dia 24 de maio o Lisbon International Finance and Control Campus, uma iniciativa em parceria com a Universidade de Maastricht.

Este programa foi concebido e customizado à medida das necessidades dos participantes, procurando a atualização de temas fundamentais e contemporâneos para os profissionais da área.

O Professor Harold Hassink, Academic Director Finance & Control Campus da Universidade de Maastricht, referiu que tanto a reputação da universidade e a excelência do corpo docente como a localização geográfica contribuiram para a escolha da CATÓLICA-LISBON como parceira.

Revelou, ainda, que os participantes ficaram muito satisfeitos com o programa e com a dinâmica e método de ensino dos professores.