José Máximo vence Prémio Professor Jacinto Nunes, atribuído pelo Banco de Portugal

Quinta, Dezembro 13, 2018 - 17:29

O Banco de Portugal atribuiu o Prémio Professor Jacinto Nunes a José Máximo da Católica Lisbon School of Business & Economics por este ter sido, este ano, o melhor aluno a concluir a licenciatura em Economia.

De acordo com José Máximo, «foi uma grande honra receber o Prémio Professor Jacinto Nunes, sendo resultado de trabalho árduo e três anos de estudo intenso. Três anos incríveis, em que partilhei com os meus amigos experiências memoráveis, que levaremos para todos os cantos do mundo, com a ambição de o tornar melhor. Obrigado a todos!».

Recorde-se que o Banco de Portugal atribui, anualmente, o Prémio Professor Jacinto Nunes aos melhores alunos da licenciatura em Economia das principais faculdades portuguesas.

Com este prémio, o Banco pretende reconhecer o mérito dos alunos que se destacaram no estudo de uma área fundamental para o desenvolvimento do País.

Notícias relacionadas

Jan 18 2019
O Professor Filipe Santos, detentor da Cátedra em Empreendedorismo Social na CATÓLICA-LISBON, fará parte do Comité de Investimento do Fundo para a Inovação Social, presidido por Ana Lehmann. O Comité de Investimento é composto por três personalidades com...
Jan 08 2019
If you are a recent graduate with an international profile and ambition to boost your career, get to know our MSc Programs and find out how to prepare yourself for the launchpad of your success. Join one of our 6 Programs: International MSc in Management...

Próximos eventos

05
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Portugal
25
Fev
18:30

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Portugal