José Máximo vence Prémio Professor Jacinto Nunes, atribuído pelo Banco de Portugal

Quinta, Dezembro 13, 2018 - 17:29

O Banco de Portugal atribuiu o Prémio Professor Jacinto Nunes a José Máximo da Católica Lisbon School of Business & Economics por este ter sido, este ano, o melhor aluno a concluir a licenciatura em Economia.

De acordo com José Máximo, «foi uma grande honra receber o Prémio Professor Jacinto Nunes, sendo resultado de trabalho árduo e três anos de estudo intenso. Três anos incríveis, em que partilhei com os meus amigos experiências memoráveis, que levaremos para todos os cantos do mundo, com a ambição de o tornar melhor. Obrigado a todos!».

Recorde-se que o Banco de Portugal atribui, anualmente, o Prémio Professor Jacinto Nunes aos melhores alunos da licenciatura em Economia das principais faculdades portuguesas.

Com este prémio, o Banco pretende reconhecer o mérito dos alunos que se destacaram no estudo de uma área fundamental para o desenvolvimento do País.