A iniciativa MOVE da CATÓLICA-LISBON ganha Prémio de Voluntariado Universitário

Terça, Dezembro 12, 2017 - 15:05

O Projecto MOVE Açores Porta a Porta, foi um dos 4 distinguidos com o prémio de Voluntariado Universitário de 2017. Esta 2ª edição desta iniciativa, premiou ações de caráter social, de conservação do património e da capacitação de voluntários e beneficiários que possam exercer a sua vontade de ajudar o próximo de forma independente. 

10 finalistas foram apurados em cerca de 50 candidaturas, que envolveram mais de 5000 voluntários de todo o país. Estudantes que fazem a diferença com projetos desenvolvidos nos Açores, Madeira e Viana do Castelo. Estas iniciativas solidárias beneficiaram de um prémio monetário aos estudantes universitários, bem como de 1 ano de mentoria estratégica com o apoio do Banco Santanter Totta.

Um dos prémios que esteve em destaque foi o Prémio de Voluntariado Universitário (PVU) Ideia, pelo seu caráter inovador atribuído à iniciativa MOVE ligada ao Microcrédito e Empreendedorismo da CATÓLICA-LISBON.

A CATÓLICA-LISBON felicita todos os alunos que estão envolvidos nesta iniciativa relembrando que este tipo de projetos está vincado no ADN da Universidade Católica Portuguesa.

Parabéns MOVE!!!

Notícias relacionadas

Jan 09 2018
A Universidade Católica Portuguesa e a Fundação Amélia de Mello, celebraram ontem, 8 de janeiro, pelas 17h00, no edifício da Reitoria, a assinatura de um protocolo que tem como principal objetivo o reforço do apoio continuado, por parte da Fundação, à...
Dez 12 2017
Andrew C. Hafenbrack , Professor da Católica Lisbon School of Business...

Próximos eventos

06
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
Lisboa1649-023
Portugal