A iniciativa MOVE da CATÓLICA-LISBON ganha Prémio de Voluntariado Universitário

Terça, Dezembro 12, 2017 - 15:05

O Projecto MOVE Açores Porta a Porta, foi um dos 4 distinguidos com o prémio de Voluntariado Universitário de 2017. Esta 2ª edição desta iniciativa, premiou ações de caráter social, de conservação do património e da capacitação de voluntários e beneficiários que possam exercer a sua vontade de ajudar o próximo de forma independente. 

10 finalistas foram apurados em cerca de 50 candidaturas, que envolveram mais de 5000 voluntários de todo o país. Estudantes que fazem a diferença com projetos desenvolvidos nos Açores, Madeira e Viana do Castelo. Estas iniciativas solidárias beneficiaram de um prémio monetário aos estudantes universitários, bem como de 1 ano de mentoria estratégica com o apoio do Banco Santanter Totta.

Um dos prémios que esteve em destaque foi o Prémio de Voluntariado Universitário (PVU) Ideia, pelo seu caráter inovador atribuído à iniciativa MOVE ligada ao Microcrédito e Empreendedorismo da CATÓLICA-LISBON.

A CATÓLICA-LISBON felicita todos os alunos que estão envolvidos nesta iniciativa relembrando que este tipo de projetos está vincado no ADN da Universidade Católica Portuguesa.

Parabéns MOVE!!!

Notícias relacionadas

Ago 06 2019
No próximo dia 24 de setembro, em Florença reúnem professores de todo o mundo para prepararem o Evento de Assis, em 2020. Nesta reunião serão discutidas ideias e apresentadas propostas de atividades, que desafiarão os participantes do encontro em março a...
Jul 04 2019
No âmbito da iniciativa Knowledge@CatólicaLisbon, que tem como objetivo debater os principais desafios para Portugal e para a sociedade em geral, a Católica Lisbon School of Business...

Próximos eventos

20
Set
18:00

Jardim da Universidade Católica Portuguesa

1600
Portugal
27
Set
16:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal