CTT distinguidos no Grande Prémio APCE 2020 com projeto de formação elaborado em parceria com a CATÓLICA-LISBON

Quinta, Maio 14, 2020 - 09:04

Os CTT foram distinguidos pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) e pelo júri do Grande Prémio APCE 2020, num projeto pedagógico elaborado em parceria com a Católica Lisbon School of Business & Economics. No projeto em causa, intitulado CTT Academy – Flight Simulation, todos os participantes foram confrontados com uma situação, sendo-lhes pedido que apresentassem uma proposta de resolução do desafio no timing de 20 horas definido.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, “este prémio e as distinções são o reconhecimento do trabalho de excelência que as áreas de Recursos Humanos e de Comunicação dos CTT têm desenvolvido, neste caso específico em parceria com a CATÓLICA-LISBON, sempre com o propósito de melhorar e enriquecer as nossas equipas, que todos os dias dão o melhor de si com entrega total. Partilhamos este prémio e estas distinções com todos os colaboradores, mas, em particular, com a nossa rede de retalho e operações, que nesta fase difícil que vivemos têm estado na linha da frente, a ligar pessoas e empresas.”  

Para Céline Abecassis-Moedas, diretora da Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON, “foi uma honra trabalhar em parceria com os CTT neste projeto, a quem agradecemos a confiança. Esta formação envolveu metodologias pedagógicas particularmente desafiantes, tendo os participantes respondido de uma forma muito positiva, o que nos deixou bastante satisfeitos. Projetos de formação deste tipo são particularmente interessantes pois têm um impacto muito real nas pessoas e na sua forma de trabalhar, algo que procuramos sempre atingir em todos os nossos programas.”

O anúncio dos prémios vencedores decorreu no passado dia 7 de maio, com transmissão online via Facebook.

Este projeto distingue a Excelência em Comunicação das empresas, dos seus projetos, mas principalmente dos profissionais de comunicação que, diariamente, trabalham para dignificar esta área tão estratégica para todas as organizações.

Notícias relacionadas

Dez 14 2021
Alguns testemunhos do PGG. Obrigado a todos pela colaboração. #CatólicaLisbon #ExecutiveEducation #PGG
Dez 06 2021
Testemunho do Programa Alliance Academy com Ana Folgosa, Diretora de Recursos Humanos da Alliance Healthcare Portugal.