Corpo docente e coordenadores do GESNUTRI em reunião

Segunda, Setembro 21, 2015 - 11:13
Corpo docente e coordenadores em reunião.

No passado dia 7 de Setembro decorreu uma reunião com os coordenadores e a equipa docente do Programa Integrado de Gestão para Nutricionistas e Dietistas (GESNUTRI), um novo curso da CATÓLICA-LISBON em parceria com a Ordem dos Nutricionistas.

Este evento contou com a presença dos professores Henrique Martins e Francisco Velez Roxo, ambos coordenadores do programa, da Dra. Sónia Mendes, Diretora Coordenadora da Qualidade, Ambiente e Segurança da Trivalor, empresa que patrocina o programa, e da Dra. Alexandra Bento, Bastonária da Ordem dos Nutricionistas.

Professor Henrique Martins, Professor Francisco Velez Roxo e Dra. Alexandra Bento, Bastonária da Ordem dos Nutricionistas.

O programa destina-se a Nutricionistas e Dietistas e visa potenciar as suas carreiras e a capacidade de criarem valor nas organizações, abrangendo um conjunto de áreas fundamentais em gestão.

Tem início no próximo dia 16 de Outubro e as candidaturas estão atualmente a decorrer. Mais informações em: https://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/gesnutri

Dra. Sónia Mendes, Diretora Coordenadora da Qualidade, Ambiente e Segurança da Trivalor e Professor Henrique Martins.

 

Notícias relacionadas

Dez 14 2021
Alguns testemunhos do PGG. Obrigado a todos pela colaboração. #CatólicaLisbon #ExecutiveEducation #PGG
Dez 06 2021
Testemunho do Programa Alliance Academy com Ana Folgosa, Diretora de Recursos Humanos da Alliance Healthcare Portugal.