CATÓLICA-LISBON tem o 26º melhor Mestrado em Finanças do Mundo no Ranking do Financial Times.

Segunda, Junho 15, 2020 - 12:14

O Ranking Global do Financial Times, que avalia os melhores mestrados de finanças em todo o mundo, atribui ao mestrado da Católica Lisbon School of Business & Economics a 26º melhor posição mundial.

Este ranking abrange os graduados do Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON, 97% dos quais têm emprego três meses após o final do programa, com um salário médio que aumenta 47% nos primeiros três anos para um salário anual equivalente a 71,500 $US. O mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON funciona assim como porta de entrada para uma carreira verdadeiramente internacional e de sucesso, sendo a 16ª melhor escola do mundo na progressão de carreira dos seus graduados.

De acordo com Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, “é uma honra ter o nosso Mestrado em Finanças entre os 26 melhores do mundo, sendo uma das 16 melhores escolas do mundo na progressão de carreira dos graduados em Finanças, os quais veem os seus salários aumentar 47% em três anos para um valor anual equivalente a 71,500 $US. Somos ainda a escola Portuguesa que melhor corresponde às expetativas dos nossos alunos, com os professores mais internacionais e uma investigação de excelência. Continuaremos a nossa missão de receber os melhores alunos de toda a Europa para lhes proporcionar uma carreira em Finanças verdadeiramente internacional, com uma sólida formação ética, analítica, e de impacto positivo na sociedade”.

Este Ranking Global do Financial Times classifica os 55 melhores Mestrados de Finanças de todo o mundo, entre centenas de Programas dos cinco continentes.