CATÓLICA-LISBON no Web Summit’19

Segunda, Novembro 4, 2019 - 16:14

A Católica Lisbon School of Business & Economics volta a marcar presença na maior conferência tecnológica do mundo que este ano decorre em Lisboa de 5 a 7 de novembro.Este ano a Escola aposta numa presença 100% digital, inovadora e disruptiva.

Os Professores vão estar presentes através de hologramas em tamanho real, a abordar temas como BlockChain com o Professor Paulo Cardoso do Amaral; Fintech com o Professor Diogo Lopes Pereira; Big Data: Data Science, and Business Analytics com o Professor Miguel Godinho de Matos; Responsible Business com o Professor Nuno Moreira da Cruz; Technological Innovation and Entrepreneurship com o Professor Pierre Gein, entre outros. Esta é uma clara aposta da CATÓLICA-LISBON no Digital Learning, que permite o ensino através da tecnologia.

Os participantes da Web Summit também podem, no stand da CATÓLICA-LISBON, descobrir os programas de executivos mais relevantes para impulsionar as suas carreiras através de um diagnóstico com base num algoritmo que tem em conta os seus interesses e ambições futuras.

Contamos com a sua visita no stand E272!