CATÓLICA-LISBON consolida posição de liderança no Ranking do Financial Times da Formação de Executivos

Segunda, Maio 15, 2017 - 00:01

A Católica Lisbon School of Business & Economics consolidou a sua posição de liderança, já que volta a ser a única Escola Portuguesa a estar entre os Top 20 Europeus presentes no Ranking Global do Financial Times para a área da Formação de Executivos. 

Neste Ranking Global do Financial Times, onde competem milhares de escolas, a CATÓLICA-LISBON está na 43º posição a nível mundial, voltando a destacar-se, pelo 11º ano consecutivo, dentro do Top 50 das melhores escolas do mundo. 

A dimensão internacional da Escola foi novamente bem classificada, sendo a CATÓLICA-LISBON considerada a escola mais internacional do país e uma das 10 mais internacionais da Europa. Para estes resultados contribuem a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com Escolas de referência a nível global.

“A consolidação da liderança da CATÓLICA-LISBON no Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento pelas nossas empresas parceiras e pelos nossos alunos da relevância e valor que caracterizam a nossa oferta formativa. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”, afirma Francisco Veloso, Dean da CATÓLICA-LISBON.

Entre os critérios que contribuem para este resultado, destacam-se as parcerias estabelecidas com Escolas internacionais de referência como a Kellogg School of Management, MIT, Carnegie Mellon University, Bocconi University, Fundação Dom Cabral ou a Cheung Kong Graduate School of Business (CKGSB). 

Notícias relacionadas

Nov 30 2018
Vai ter lugar no próximo dia 14 de dezembro, às 18h30, no Auditório Cardeal Medeiros, a Cerimónia de Encerramento e Entrega de Diplomas de Programas de Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON que terminaram durante o segundo semestre de 2018. A sessão...
Nov 09 2018
Terminou, no dia 8 de novembro, a 5.ª edição do Programa Geral de Gestão no Retalho, um programa customizado e direcionado aos quadros do Grupo Jerónimo Martins. A sessão contou com a presença de alguns dos seus diretores, nomeadamente a Diretora de...

Últimas notícias

Próximos eventos

05
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Portugal