CATÓLICA-LISBON, confirmada como a melhor escola portuguesa para Formação de Executivos, entra no TOP 40 a nível mundial segundo o Ranking Global do Financial Times

Segunda, Maio 14, 2018 - 00:00

A Católica Lisbon School of Business & Economics subiu 3 posições no Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos, tendo desta feita entrado para o Top 40 mundial e confirmando assim a sua posição de liderança nacional, pelo 12º ano consecutivo.

Neste ranking global, onde competem milhares de escolas de todo o mundo, a CATÓLICA-LISBON volta a destacar-se dentro das melhores escolas internacionais. De entre os critérios apontados contribuíram para este resultado a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com Escolas de referência a nível global.

Há 25 anos a formar executivos em Portugal

Celebrando este ano 25 anos, a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON é atualmente reconhecida nacional e internacionalmente como uma das melhores Business Schools mundiais e também como a melhor escola portuguesa, de acordo com os Rankings do Financial Times.

Com um corpo docente de renome, de 14 nacionalidades diferentes e constituído por uma maioria de docentes doutorados nas melhores escolas internacionais, a CATÓLICA-LISBON é reconhecida internacionalmente como uma escola de topo.

De acordo com Nuno Fernandes, Dean da Católica Lisbon School of Business & Economics, «esta posição de liderança agora reforçada, muito se deve ao acumular de experiência, qualidade e de competências necessárias para responder a projetos ambiciosos como são aqueles que os profissionais e empresas hoje exigem – com Impacto. É com muito orgulho que constatamos que, cada vez mais, as empresas, nacionais e internacionais, vêem a formação na nossa escola como um investimento diferenciador e de elevado retorno, como é o caso da Heineken, Web Summit, Sands China, Ipiranga, ou da Delta, Sonae, Jerónimo Martins, Galp ou NOS, só para referir alguns». 

Notícias relacionadas

Set 10 2018
Os resultados do Financial Times Global Masters em Gestão 2018 acabaram de sair e o nosso Programa subiu 8 posições desde o ano passado, confirmando a nossa trajetória ascendente nos rankings das melhores Escolas de Negócios / Programas do mundo e no Top...
Jun 18 2018
O Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON alcançou a 23.ª posição a nível mundial, de acordo com o Ranking Global do Financial Times. A CATÓLICA-LISBON subiu este ano três posições no Ranking Global dos Mestrados em Finanças, alcançando assim a 23.ª...

Próximos eventos

20
Nov
18:30
Auditorium 511Lisboa1649-023
Portugal
05
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Portugal