CATÓLICA-LISBON, confirmada como a melhor escola portuguesa para Formação de Executivos, entra no TOP 40 a nível mundial segundo o Ranking Global do Financial Times

Segunda, Maio 14, 2018 - 00:00

A Católica Lisbon School of Business & Economics subiu 3 posições no Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos, tendo desta feita entrado para o Top 40 mundial e confirmando assim a sua posição de liderança nacional, pelo 12º ano consecutivo.

Neste ranking global, onde competem milhares de escolas de todo o mundo, a CATÓLICA-LISBON volta a destacar-se dentro das melhores escolas internacionais. De entre os critérios apontados contribuíram para este resultado a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com Escolas de referência a nível global.

Há 25 anos a formar executivos em Portugal

Celebrando este ano 25 anos, a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON é atualmente reconhecida nacional e internacionalmente como uma das melhores Business Schools mundiais e também como a melhor escola portuguesa, de acordo com os Rankings do Financial Times.

Com um corpo docente de renome, de 14 nacionalidades diferentes e constituído por uma maioria de docentes doutorados nas melhores escolas internacionais, a CATÓLICA-LISBON é reconhecida internacionalmente como uma escola de topo.

De acordo com Nuno Fernandes, Dean da Católica Lisbon School of Business & Economics, «esta posição de liderança agora reforçada, muito se deve ao acumular de experiência, qualidade e de competências necessárias para responder a projetos ambiciosos como são aqueles que os profissionais e empresas hoje exigem – com Impacto. É com muito orgulho que constatamos que, cada vez mais, as empresas, nacionais e internacionais, vêem a formação na nossa escola como um investimento diferenciador e de elevado retorno, como é o caso da Heineken, Web Summit, Sands China, Ipiranga, ou da Delta, Sonae, Jerónimo Martins, Galp ou NOS, só para referir alguns». 

Notícias relacionadas

Jun 18 2018
O Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON alcançou a 23.ª posição a nível mundial, de acordo com o Ranking Global do Financial Times. A CATÓLICA-LISBON subiu este ano três posições no Ranking Global dos Mestrados em Finanças, alcançando assim a 23.ª...
Out 16 2017
Único MBA Executivo português a figurar no ranking do Financial Times O The Lisbon MBA Executivo foi considerado pelo ranking do Financial Times o 43º melhor da Europa e o 85º melhor do mundo. É também o único programa de MBA executivo em Portugal a...

Próximos eventos

21
Set
09:00

Auditório Cardeal Medeiros, Universidade Católica Portuguesa

1649-023
Portugal