Aula com o Professor João César das Neves - 16 de junho

Sexta, Maio 28, 2021 - 15:14

No dia 16 de junho, às 16h30, o Professor João César das Neves irá lecionar uma aula online para todos os alunos do Ensino Secundário que tenham interesse nas áreas de Economia e Gestão.

Se queres assistir à tua primeira aula universitária, não percas esta oportunidade! 
Inscreve-te aqui

O Professor João César é Professor Catedrático, doutorado e licenciado em Economia pela CATÓLICA-LISBON. Leciona nas áreas de Economia e Ética Empresarial nas Licenciaturas, nos Mestrados, nos Programas para Executivos e no The Lisbon MBA. É também Presidente da Comissão de Ética da CATÓLICA-LISBON, onde foi Presidente do Conselho Científico. Foi Assessor para os Assuntos Económicos do Primeiro Ministro Aníbal Cavaco Silva, de 1991 a 1995, Assessor do Ministro das Finanças, de 1990 a 1991, e Técnico Superior no Banco de Portugal, de 1995 a 1997.
 

A sua investigação incide nas áreas de: pobreza e desenvolvimento, ciclos económicos, desenvolvimento da economia portuguesa e ética. Autor de mais de 30 livros e múltiplos artigos científicos, é comentador habitual nos meios de comunicação social.

Notícias relacionadas

Jun 18 2021
The Junior Executive Program is a short-term program fully taught in English, aimed at students between the ages of 16 and 18 years old that want to acquire basic management skills. This first immersion in a Business School also enables students to have...
Abr 08 2021
És aluno do Ensino Secundário e ainda não sabes que curso escolher? Inscreve-te já no nosso Open Day Digital que se irá realizar no dia 5 de maio, às 16h30! Não percas a oportunidade de saber mais sobre os nossos 4 programas de Licenciatura, esclarecer...