Press News & Events

Vagas abertas para projeto gratuito que ajuda mulheres empreendedoras

Terça, Julho 13, 2021 - 11:50
Publicação
Economia ao Minuto

Trata-se de uma nova edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon.

 

A Católica Lisbon School of Business & Economics acaba de lançar mais uma edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon que prevê a oferta de projetos de consultoria a mulheres empreendedoras. 

De acordo com o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, pretende-se, com esta iniciativa, "apoiar o empreendedorismo no feminino e dotar as mulheres das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio, ainda mais críticas nos momentos de pandemia que estamos a viver".

A consultoria será facultada por start-ups a pequenos negócios de empreendedoras e o foco está direcionado para os principais desafios que estes podem apresentar. 

Os projetos, refere ainda a nota, "são realizados por alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics e orientados por professores da escola". 

As candidaturas devem ser entregues até ao próximo dia 31 de agosto de 2021 (até às 23h59), através do preenchimento de uma candidatura disponível no site da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa,  e os resultados da seleção serão divulgados até 19 de setembro. 

As empreendedoras podem candidatar-se a projetos de consultoria nas seguintes áreas:

  • Desenvolver um plano de negócios;
  • Definição estratégia internacionalização;
  • Definição de um plano de Marketing;
  • Definição de uma estratégia de comunicação;
  • Definição de estratégia de comunicação digital;
  • Definição estratégia lançamento de novo produto.

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...