Passar para o conteúdo principal

CORE - Center for Consumer Well-being & Retail innovation

Propósito Parceiros Fundadores Iniciativas Eventos Contactos

Propósito

O CORE - Center for Consumer Well-being & Retail innovation, tem como objetivo contribuir para a promoção do bem-estar dos consumidores e prosperidade do setor do retalho, através do desenvolvimento e partilha do conhecimento com empresas numa relação de sinergia e co-construção.

A nossa visão passa por tornar-se numa referência na Europa em desenvolvimento de conhecimento, aprendizagem e divulgação da promoção do bem-estar do consumidor e inovação do retalho.

Estamos por isso comprometidos em desenvolver investigação e desenvolver insights em comportamentos e práticas que facilitem a qualidade de vida dos consumidores, trazendo novas luzes à inovação de retalho que reforce a ligação sinérgica entre ambos.

Pretendemos aprofundar novas e emergentes estratégias para o consumo sustentável e a inovação do retalho, seguindo temas como a digitalização, micro-segmentação e especialização, consumo sustentável, otimização da cadeia de valor e na alimentação a naturalidade, a saúde e o Orgânico, aumentando a relação com o consumidor e sua fidelização.


Parceiros Fundadores

 

 


Iniciativas 

Eventos

 

6 de Julho de 2021

Knowledge Conference sobre Tendências Futuras de Consumo e Retalho

Paulo Jorge Gonçalves (Head of Marketing Intelligente Grupo Nabeiro)
Nuno Aguiar (Chief Operating Officer Pingo Doce) 
Rita Coelho do Vale (CATÓLICA-LISBON)
Kyryl Lakishyk (CATÓLICA-LISBON)

Durante a sessão foi formalmente lançado o CORE - Center for Consumer Well-being and Retail Innovation da CATÓLICA-LISBON. Teremos a participação dos Parceiros Fundadores do CORE, Delta Cafés e Grupo Jerónimo Martins e da Diretora Executiva do Centro, Maria Estarreja (CATÓLICA-LISBON)


Contactos

Email: core.clsbe@ucp.pt

Maria Estarreja
Diretora Executiva do CORE
maria.estarreja@ucp.pt
+351 214 269 792

ALTA DIGITAL