Press News & Events

Católica-Lisbon: 17,6 foi nota mínima de entrada em Economia e Gestão

Segunda, Setembro 28, 2020 - 12:04
Publicação
Jornal Económico

A corrida aos cursos da escola de negócios liderada por Filipe Santos foi grande. Resultado? As notas de entrada para o ano letivo 2020/21 subiram.

A Católica Lisbon School of Business & Economics finalizou esta semana o processo de admissões para as licenciaturas nacionais em Gestão e Economia. Nesta fase, e “em resultado do forte aumento da procura por candidatos de elevada qualidade, foram apenas aceites alunos com nota mínima de candidatura de 176, ou 17,6 valores”, informa a escola de negócios da UCP em Lisboa.

Os 45 novos alunos admitidos esta semana nos programas de licenciatura nacional e internacional juntam-se à classe de 2020-2023 da Católica-Lisbon. A sessão de boas vindas terá lugar no dia 29 de setembro às 12h30h.

“Estamos muito honrados pela confiança em nós colocada por esta geração de líderes do amanhã. Esta é a geração mais bem preparada e melhor informada de sempre que quer ter uma carreira com impacto e uma vida com propósito. A Católica-Lisbon é a Escola certa para desenvolver as fundações de conhecimento, competências e rede para essa carreira de sucesso”, salienta o dean, Filipe Santos.

A Católica-Lisbon iniciou o ao letivo 2020/21 a 1 de setembro, tendo sido a primeira escola portuguesa a fazê-lo. Detentora da dupla certificação COVID SAFE e COVID OUT, a escola refere ainda ter realizado “um grande investimento em tecnologia durante o Verão para equipar todas as suas salas com câmaras e microfones avançados, permitindo a melhor combinação de ensino presencial e ensino remoto neste ano de pandemia”.

A escola de negócios da Católica em Lisboa integra o restrito grupo de 1% das escolas mundiais com tripla acreditação.

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...