Press News & Events

Mestrado da Católica é eleito o 30.º melhor do mundo pelo Financial Times

Segunda, Setembro 10, 2018 - 01:00
Publicação
Dinheiro Vivo

O 'ranking' do Financial Times elegeu os 100 melhores mestrados em gestão em todo o mundo.

O Master em Management da Católica Lisbon School of Business & Economics subiu oito posições no ranking do Financial Times, sendo eleito o 30.º melhor do mundo na área da Gestão, em 2018.

Entre os vários critérios de avaliação, como a média salarial após a conclusão do Mestrado, ou a taxa de empregabilidade até três meses, destaca-se o progresso de carreira, que mede a evolução do percurso profissional desde a conclusão do Mestrado até três anos depois. Este progresso é medida através do grau de senioridade atingindo e pela dimensão da empresa onde os graduados estão empregados.

No critério de progresso de carreira, o Financial Times classificou o Mestrado da Católica como o 9.º melhor do mundo.

"Orgulhamo-nos de servir como rampa de lançamento para um futuro profissional brilhante. Vamos continuar o nosso compromisso de contribuir para uma formação de topo em Portugal e no estrangeiro", afirma Nuno Fernandes, dean da Católica Lisbon School of Business & Economics.

A Católica oferece também uma experiência global aos seus alunos, através do acesso a dois dos dez melhores programas do mundo, segundo o ranking - ESCP Europe em França (em 5.º lugar) e Università Commerciale Luigi Bocconi (em 6.º lugar).

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...