Press News & Events

Mestrado da Católica é eleito o 30.º melhor do mundo pelo Financial Times

Segunda, Setembro 10, 2018 - 01:00
Publicação
Dinheiro Vivo

O 'ranking' do Financial Times elegeu os 100 melhores mestrados em gestão em todo o mundo.

O Master em Management da Católica Lisbon School of Business & Economics subiu oito posições no ranking do Financial Times, sendo eleito o 30.º melhor do mundo na área da Gestão, em 2018.

Entre os vários critérios de avaliação, como a média salarial após a conclusão do Mestrado, ou a taxa de empregabilidade até três meses, destaca-se o progresso de carreira, que mede a evolução do percurso profissional desde a conclusão do Mestrado até três anos depois. Este progresso é medida através do grau de senioridade atingindo e pela dimensão da empresa onde os graduados estão empregados.

No critério de progresso de carreira, o Financial Times classificou o Mestrado da Católica como o 9.º melhor do mundo.

"Orgulhamo-nos de servir como rampa de lançamento para um futuro profissional brilhante. Vamos continuar o nosso compromisso de contribuir para uma formação de topo em Portugal e no estrangeiro", afirma Nuno Fernandes, dean da Católica Lisbon School of Business & Economics.

A Católica oferece também uma experiência global aos seus alunos, através do acesso a dois dos dez melhores programas do mundo, segundo o ranking - ESCP Europe em França (em 5.º lugar) e Università Commerciale Luigi Bocconi (em 6.º lugar).

Related Press News

13/11/2018 - 17:12
ECO
O CTIE da Católica acaba de lançar um novo prémio para as mulheres empreendedoras. O objetivo é dar visibilidade ao que de melhor se faz no feminino no mundo das startups. Para dar visibilidade ao que de melhor se faz no feminino no mundo do...

Próximos eventos

20
Nov
18:30
Auditorium 511Lisboa1649-023
Portugal
05
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Portugal