Press News & Events

Segunda, Setembro 10, 2018 - 01:00
Publicação
Dinheiro Vivo

O 'ranking' do Financial Times elegeu os 100 melhores mestrados em gestão em todo o mundo.

O Master em Management da Católica Lisbon School of Business & Economics subiu oito posições no ranking do Financial Times, sendo eleito o 30.º melhor do mundo na área da Gestão, em 2018.

Entre os vários critérios de avaliação, como a média salarial após a conclusão do Mestrado, ou a taxa de empregabilidade até três meses, destaca-se o progresso de carreira, que mede a evolução do percurso profissional desde a conclusão do Mestrado até três anos depois. Este progresso é medida através do grau de senioridade atingindo e pela dimensão da empresa onde os graduados estão empregados.

No critério de progresso de carreira, o Financial Times classificou o Mestrado da Católica como o 9.º melhor do mundo.

"Orgulhamo-nos de servir como rampa de lançamento para um futuro profissional brilhante. Vamos continuar o nosso compromisso de contribuir para uma formação de topo em Portugal e no estrangeiro", afirma Nuno Fernandes, dean da Católica Lisbon School of Business & Economics.

A Católica oferece também uma experiência global aos seus alunos, através do acesso a dois dos dez melhores programas do mundo, segundo o ranking - ESCP Europe em França (em 5.º lugar) e Università Commerciale Luigi Bocconi (em 6.º lugar).

Related Press News

13/11/2018 - 17:12
ECO
O CTIE da Católica acaba de lançar um novo prémio para as mulheres empreendedoras. O objetivo é dar visibilidade ao que de melhor se faz no feminino no mundo das startups. Para dar visibilidade ao que de melhor se faz no feminino no mundo do...